Feliz Natal para todos. Tivemos um ano como poucos nos últimos 40 anos. Ataque como o melhor da Liga. Quarterback entre os melhores e até mesmo jogo corrido entre as melhores. E o que dizer da defesa comandada por Vic Fangio? A melhor da Liga nos últimos 6 jogos em diversos pontos. Enfim, chegamos no Natal como uma das melhores equipes da Liga, com 10-4 e chances reais de, pela primeira vez em mais de 30 anos, conseguir a Seed 1. Claro o caminho é árduo, mas agora temos um time para acreditar.
A partida de hoje é crucial em nosso objetivo de voltar ao topo da NFL. Vencer os Cowboys nos daria aquela vitória que nos cobram O time tem 10 vitórias e as derrotas duras foram fora de casa, agora não. Atuar em casa e vencer será fundamental para isso, encerrar as alegações de fraude, e também para nos colocar a um passo da divisão, porque manteríamos 2 vitórias de vantagem contra os Bills que quase não venciam.
O lado bom de vencer é que o time seguirá para Baltimore em condições morais bem melhores. E, talvez, como líder da AFC, uma vez que os Ravens encaram os Niners fora de casa. Mas isso só será possível se vencermos os Cowboys. E para isso correr é crucial, para repetirmos o que causou problemas para eles diante dos Bills semana passada.
Tyreek Hill talvez jogue, treinou na sexta mesmo que de forma limitada. Com ele em campo, nossas chances aumentam. Sem ele, obviamente ficamos mais frágeis no ataque. Mas é na defesa que poderemos conter o ataque rival e ampliar nossas chances de vitória. O fato é que, vencendo, o time estará em condições de mudar seu destino. E isso já é mais do que fizemos nos últimos 30 anos.
Comentários