Lutamos muito até aqui. Tivemos muitos momentos de alegrias e seguramente queremos mais deles depois de mais de duas décadas de decepções. Mas para isso temos que vencer mais duas partidas e elas não será nada fáceis. Amanhã teremos uma partida dura fora de casa contra os Ravens atual melhor campanha da NFL e podemos, em caso de vitória, assumir o posto de líder da AFC. Será uma dura batalha, como a outra diante dos Bills. Mas esta apenas em 2024...
Amanhã não contaremos com Jaylen Waddle e talvez Jalen Ramsey também. O primeiro era esperado, mas o segundo não. Seriam duas grandes baixas, que podem custar até a vitória. E isso não seria nada bom, claro. Em todo caso Ravens também pode ter desfalques como Kyle Hamilton. Mas será uma dura batalha, onde manter a posse da bola será crucial, porque esse é o tipo de jogo que uma posse decide tudo.
Lamar Jackson tem jogado bem demais. Quando corre é mortal, quando pressionado tem achado os alvos sabe-se lá como. Então é preciso ter total atenção, e creio que Vic Fangio treinou alguém como o Spy, para ficar de olho no que ele fará.
Nosso QB tem cuidado melhor da bola, nossos RBs tem corrido melhor e sem cometer fumbles. A OL tem problemas de contusão, mas Tua Tagovailoa é um dos menos pressionados da Liga. E quando tem proteção, ele se dá bem. E será mais do que importante uma grande atuação do setor, porque a defesa dos Ravens é uma das melhores.
Pressionar Lamar e proteger Tua. Se isso acontecer, a chance de vitória cresce. E Miami sabe como vencer os Ravens, fizemos isso duas vezes seguidas, ambas com lances marcantes. Se vencermos, conquistamos a Divisão, ficamos com a Seed 1 e ai... bom ai teremos outra batalha. Mas essa só no ano que vem...
Comentários