Pular para o conteúdo principal

Pat White: um outro olhar...

Será que o veremos nesta pose, mas com o Vince Lombardi??

Muito se tem questionado a escolha de Pat White na segunda rodada, talvez por o dolphins usar vários anos seguidos a segunda rodada selecionando QBs o que faz sentido, mas questionar seu talento é inqustionável.

Assisto College Football desde de quando ele era freshman e garanto: é o jogador mais proximo de Michael Vick que apereceu até hoje, porém a compração é um insulto, pois White é um exemplo fora de campo, não possui nenhum egocentrismo, hard worker, etc. Quando saiu da High School foi ofertado para jogar em alguns times da SEC como WR e um contrato profissional com os Angels da MLB (algo em torno de $300.000) e WVU por final ofereceu um vaga de QB.

Se vocês acompanharam College Football nos ultimos 4 anos sabem que no open field ele possui toda visão e game speed de um WR o que fazia os safety dos adversários fazer a blitz e White ficava com marcação individual para lançar a bola, qunado isso não antencia , ele que é muito inteligente fazia um movimento e corria 40, 50, 60 e até mais de 70 jardas, isso desde de freshman ( onde foi F. All American), e liderou vitorias e viradas contra times favoritos, como o time da Georgia que foi campeão da SEC no Sugar Bowl com Calvin Jonhson e GT numa virada histórica sem Steve Slaton, Sam Bradford e os Sooner por mais de 20 pontos e contra UNC que mostrou sue talento para fazer todos os NFL trows, o que se confirmou no NFL combine onde foi o melhor QB lançando, inclusive melhor que Sanchez.

Sem duvida é o melhor jogador da história da WVU e por muitos melhor jogador da Big East. Pat nunca teve bons recivers e fez um time mediano trnsformar-se em elite, Chad Henne é um QB mediano que jogava num time top, recheado de estrelas (Jake Long, Mario Manningham, Mike Hart, Adrian Arrarington, Braylon Edwards, etc) que nunca ganhou grandes jogos ( é 0-4 contra Ohio State). White é um jogador que você para tudo para assistir, que se tornar tirular, vai vender mais camisas na liga, fazer comericiais, etc. Ele já tem uma repercussão até mesmo no pré-draft muito maior que o Henne, e ainda foi selecionado antes que o próprio Henne.

Seu draft stock estava on fire, e Patriots ou Broncos ( os quais fizeram mais de 3 treinamentos e entrevistas como QB, iram recruta-ló antes do Dolphins estar no relógio de novo ). Ele é um pouco baixo para a posição, como Drew Bress e o proprio Vick, porém vem adiquirindo massa muscular para jogar de QB na NFL, antes do draft.

Ótimo texto feito pelo Daniel, membro do Fórum Oquarterbackm que eu recomendo, o link para ele está aqui no Blog na parte dos Sites sobre NFL. Um adendo meu: Ele é um QB Negro. E apenas um Quarterback negro venceu como Stater o Super Bowl até agora...


Aqui um vídeo que ele encontrou na Net sobre o White...

Comentários

FINALMENTE ALGUEM CONCORDA CMGO !!!
Flávio Vieira disse…
bom, eu mesmo não duvido do potencial do White... mas acho que o time teria que ter apostado e ter trazido o Sintim, um OLB onde precisamos de um "reforço"... e desde 2007, sempre gastamos uma pick de segundo round em um QB promissor... o primeiro deles já elvis, o segundo pode ser até um bust, mas eu confio nele. Já o White, bom... deixemos ele ter as suas chances...

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B