segunda-feira, 19 de julho de 2010

3 anos chegando...

Está é do dia em que escolhemos Jake Long, com a first overall pick do draft de 2008, de forma antecipada. Hoje mostra-se uma escolha acertada, mas a época pairavam algumas dúvidas, já que era quase que consenso a necessidade de um QB. Hoje está claro que acertamos em cheio ao trazer o super OT para proteger o seu QB da Universidade, que seria escolhido apenas no segundo dia deste mesmo Draft:

"Iniciando o seu primeiro Draft, os homens que agora cuidam do destino do Miami Dolphins ( Bill Parcells, Jeff Ireland e Tony Sparano - irei criar uma sigla para eles ) fizeram hoje o anúncio - acertado ao meu ver - de Jake Long como a escolha de primeiro round deste Draft. Como tem o direito de escolher quem quiser, o Miami quis encerrar com toda a especulação em torno de quem seria o escolhido. Farei, mais uma vez uma análise dele:
1 - É o melhor jogador de OL disponível neste draft. E o Miami tinha que fazer uma escolha crucial: draftar alguém que resolvesse na Defesa ou garantir proteção aos QB´s do elenco?? Fez, reitero isso, a escolha certa;"

Leia o restante, clicando no link abaixo:

Nenhum comentário: