quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dois Toques: Jogadores que podem explodir em 2011: Sean Smith

Na temporada 2010 estes dois andaram meio separados um do outro. Agora em 2011 esperamos tê-los juntos, bem juntos.


Sean Smith foi uma das grandes apostas do nosso Front Office no Draft de 2009. Não custa nada lembrar que no mesmo round, umas 15 picks antes, o Miami escolheu um tal de Pat White. Alguns se questionaram se fazia sentido escolher outro DB no mesmo draft em rounds iniciais ( no primeiro, na 25° pick, tínhamos escolhido Vontae Davis ). O tempo mostrou que a escolha foi bem feita, mas apenas o primeiro conseguiu reluzir até agora na NFL.

Por isso 2011 é o ano de Sean Smith explodir pra Liga. Ele é rápido, alto, ágil e tem uma boa leitura do jogo, faltando-lhe apenas ter um melhor uso das mãos, pois às vezes ele perde interceptações fáceis, deixando a bola cair ou leva queimadas bobas. Corrigindo isso ele tem tudo para ser o nosso melhor DB, a frente de Davis. Duvida? No ano de rookies, ele permitiu menos jardas e menos passes recebidos que o colega de time.

Motivos para ficarmos esperançados, nós temos. E talento para cumprir as expectativas, Sean Smith possui. E de sobra...

3 comentários:

Leonel D. Mingnoni disse...

Bom ele permitiu menos passes e menos jardas pq jogou menos D: ... mas msmo assim ele realmente é um talento , precisa de um pouco mais de experiencia e ele vai virar um monstro no time com ctza. =)

Equipe Phinaticos disse...

vou comentar o Misi e o Smith aqui...

Smith tem que melhorar sua cobertura de rota vi varios jogos ele tomando jogo de corpo de WR e ficando pelo caminho e logico suas mãos teve umas 2 INTS que tava no colo dele e não conseguiu pegar, espero que esse ano ele volte melhor que 2010 e com certeza vamos ter um bom grupo de CB pro futuro

Misi pra mim ele foi bem sim em 2010 teve um responsa enorme e foi bem com 4.5 sacks 1 TD e 2 fumbles se não me engano falta pra ele experiencia em 2011 podemos esperar um Misi melhor ainda mais com Wake

Flávio Vieira disse...

Smith não jogou menos Leonel. Ele teve o mesmo tempo do Davis.