Pular para o conteúdo principal

Olhando a defesa: Prováveis Starters

Cena que queremos ver muitas vezes este ano. Aliás só na abertura da temporada umas 4 vezes já seriam o suficiente.

Nossa defesa é, com certeza, o que de melhor temos neste time. Começa pelo Coordenador Mike Nolan, reconhecidamente um dos melhores da NFL, passa pelo nossos Linebackers ( com destaque maior para Wake e Dansby ) e termina nos nossos jovens e talentosos Cornerbacks Vontae Davis e Sean Smith. Por isso é importante olhar atenciosamente para quem deverá ser Starter ou ficar na rotação ou ainda ser apenas complementação de elenco:
  • Deffensive Ends - Kendall Langford, que segue sua linda história dentro da NFL ( de escolhido no terceiro round para Starter na NFL ) e Randy Starks devem ficar com Starters. Na rotação temos a qualidade de nomes como Jared Odrick ( que até aqui não mostra nada para valer ter sido escolhido no primeiro round do ano passado ) e Phillip Merling. Em todo caso é prudente falar que é bom ter quantidade com qualidade. E é exatamente o que temos aqui;
  • Nose Tackles - Paul Soliai já conseguiu uma proeza e tanto: o de ser o primeiro jogador na história da Franquia a ser Tagado. E olha que tivemos casos emblemáticos ( Marino duas vezes, só pra citar o maior de todos ) e nunca antes tinhamos usado a Franchise Tag. Ele agora irá receber Us$ 10,5mi. Nada mal para alguém que até 2009 era nada na NFL. Frank Kearse e John Jonnes brigam pelo posto de back-up, sendo que o reserva imediato pode acabar sendo Randy Starks, que quando for para o meio para descansar Soliai poderá abrir espaço para Odrick como DE;
  • Outside Linebackers - Aqui é Cameron Wake e outros que se virem. Sim, o melhor jogador de Defesa tem, claro, lugar cativo na Defesa. Na outra posição temos Koa Misi em sua segunda temporada na NFL, que deverá ser o Starter no Strong Side. E na reserva uma lenda: Jason Taylor. Que luxo!! Na rotação devem ficar: Ikaika Alama-Francis e Jason Trusnik.
  • Inside Linebackers - Dois Startes definidos e dois reservas promissores. Assim podemos resumir o Centro do nosso corpo de LBs. Karlos Dansby e Kevin Burnett ( este recém chegado e já tomou conta da posição ) são os Starters e temos na reservas os jovens Austin Spitler e A. J. Edds, ambos escolhidos no Draft do ano passado. Dansby deu uma alma nova ao setor. Que continue assim em 2011.
  • Cornerbacks - Aqui uma dupla jovem e talentosa é quem dá às cartas: Vontae Davis e Sean Smith, ambos oriundos do Draft de 2009. Os demais temos a experiência necessária: Will Allen e Benny Sapp. O quinto do setor deverá ser Nolan Carroll, que se destacou em 2010.
  • Safeties - Por mais um ano o nosso Strong Safety será Yeremiah Bell. Já na posição de Free Safety a maior briga: Chris Clemons ou Reshad Jones? A resposta, ao que parece, só no primeiro Monday Nught Football da temporada, contra o Pats. Complementando o setor deveremos ter Tyrone Culver.
Assim como no ataque, surpresas podem acontecer. Mas esperamos que, se acontecerem, sejam boas.

Comentários

Derek Szabó disse…
Flávio, você esqueceu do Ronald Fields, como reserva de NT...
Flávio Vieira disse…
Ronald Fields?

Nem sei quem é.
Derek Szabó disse…
Ronald Fields

Miami Dolphins - Defensive Tackle

Born: 1981/09/13 Age: 29

Height: 6-2 Weight: 314

Place of birth: Bogalusa, LA

Seasons: 6

Drafted by: the San Francisco 49ers in 2005 (5th round)

Jogava no Broncos ano passado
Flávio Vieira disse…
por isso que eu não o conhecia.
Flavio vc coloca o nome do nosso RB Daniel Thomas de Donald Thomas e não é muita gente se confundo com isso, Donald Thomas era o Guard, quando for colocar do RB é Daniel Thomas
Flávio Vieira disse…
acontece Dan. Quando ver isso, fique a vontade para corrigir.

Quanto ao Ronald Fields, eu não fiz uma listagem de todos os 80 jogadores que estão no time atualmente e, como o proprio tópico sugere, olhando quem serão os starters. E citando alguns reservas imediatos.

Sparano já deixou claro que Nolan vai usar o Starks pra descansar o Soliai, inclusive o time deverá começar a usar um misto de 3-4 e 4-3, com às vezes tendo 4 DLs com as mãos no chão.
Flavio eu só falei porq vieram me perguntar quem era esse Donald Thomas
Flávio Vieira disse…
mas pode alterar sempre que quiser.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B