sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia de cortes. E teve até trade... Atualizado

No dia limite para reduzir o elenco para 53 jogadores, o Miami trocou o RB Steve Slaton pelo WR Anthony Armstrong ( camisa 13 dos Skins acima ). Troca boa, pois é díficil que Armostrong consiga ser pior do que todos os perebas WRs que passaram pelo Dolphins nessa pre-season e Slaton ia ser cortado mesmo...
O limite é hoje. Todos os times da NFL devem reduzir seus elencos para 53 jogadores. Hoje portanto é dia de cortes lógicos, loucos e inesperados. Portanto nenhuma lista é oficial, pois jogadores com qualidade superior a atletas aos nossos devem ser cortados de outras equipes. Além da trade acima, o Miami trocou Ryan Cook com o Cowboys em troca de uma pick de sétimo round em 2013. Sendo assim o time tem que cortar nada menos do que 21 jogadores.
Até o momento foram cortados:  os Wide Receivers Clyde Gates, BJ Cunningham e Roberto Wallace, os Defensive Ends Jamaal Westerman e Ryan Baker, Linebackers Cameron Collins e Gary Guyton e o Defensive Back Vicent Egnew. 
Sobre Armostrong, o recem adquirido: teve uma boa primeira temporada em 2010 ( mais de 800 jardas ), mas ano passado sofreu com contusões, motivo pelo qual perdeu espaço. É bem vindo e deverá ser útil, se permanecer saudável é claro.

A Lista completa até quando fui dormir é esta:



Nenhum comentário: