sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dolphins teria feito uma oferta a Reggie Bush

 Será que ele vai permanecer em Miami?

O Dolphins têm um número grande de Free Agents e têm de decidir quem, se for o caso, eles querem assinar novamente antes da janela de negociação, que começa em 9 de março e terimna no dia 12 de março. Um desses jogadores é o RB Reggie Bush, que teve suas duas melhores temporadas em termos de estatísticas, nos últimos dois anos. No entanto, os golfinhos também têm o Sophomore Lamar Miller à espera para se tornar o Starter da equipe no caso de Bush sair.
Bush deve estar à procura de um contrato acima dos 5 milhões por temporada que ele recebeu no Dolpohins. Ele acredita que fez por merecer isso, ao ficar saudável e produzir como um verdadeiro RB Starter. Com o seu desempenho ao longo das duas últimas temporadas, Bush deve pensar que seu lugar é como protagonista da NFL, e isso tem seu preço.
 
Mas a questão central é: ele vale algo em torno de 7-8 milhões ao ano? Se Miller puder produzir o mesmo, não. Mas o Sophomore pode? Não sabemos a resposta. E o  General Manager Jeff Ireland tem afirmado diversas vezes que o time quer que Bush permaneça no time. No entanto, Ireland deixa claro que o time quer ele no que o time acredita ser o seu valor, não no que Bush acredita merecer.
 
Na semana passada, Armando Salguero, do Miami Herald, disse que o Dolphins abriu negociações com o agente de Bush, Joel Segal, e que o time fizera uma proposta real. Segal quer fechar um acordo para Bush para voltar aos Dolphins. É apenas uma questão de se os dois lados para podem/querem chegar a um entendimento sobre o valor de Bush.
 
Infelizmente, devido a demora no início das negociações, isso somente poderá acontecer depois que Bush chega ao mercado livre e outras equipes definam o seu valor, algo que os jornalistas dos EUA chamam de testar o mercado...

Nenhum comentário: