quinta-feira, 14 de março de 2013

Outros alvos nesta Free Agency

 Talvez a nossa maior necessidade agora...

O Miami Dolphins dominou as notícias da NFL ontem quando assinaram 3 agentes livres: receiver Mike Wallace e os linebackers Philip Wheeler e Dannell Ellerbe, bem como re-assinadou com Chris Clemons. Apesar do dinheiro "sobrando em Davie, o Dolphins ainda precisa de preencher outros buracos. Por isso vamos dar uma olhada em alguns outros alvos que poderiam aparecer em Miami nessa Free Agency:
  • Jake Long -Tackle: Sim, Long. Ele está testando o mercado e até agora não assinou com ninguém, tendo visitado e feito testes físicos no Rams. Se o valor que ele acredite merecer for recusado, ele poderia voltar e assinar pelo valor que o Dolphins lhe ofereceu. Parece longe ou loucura? Não, faz sentido, ainda mais se ele não achar um time que lhe pague o valor de Tackle de elite;
  • Eric Winston - Tackle: Se Long assinar com o Rams, poderemos tentar contratar Winston. Seria mais barato e, teoricamente, menos talentoso. Porém, em tese, deve poder jogar em um bom nível o ano inteiro;
  • Sean Smith - Cornerback: Vale aqui o mesmo que para Jake Long. Simples assim;
  • Kevin Smith - Running Back: Mesmo que Lamar Miller venha a render em alto nível, o que todos esperamos, ele irá precisar de ajuda. Smith poderia dar esse reforço.
  • Dustin Keller - Tight End: Com a saída de Fasano é mais do que claro que precisaremos de reforço na posição. Keller seria essa adição. 

4 comentários:

Rafael disse...

Parabéns pelo blog e pelas análises. Estou acompanhando todas as movimentações dos Phins por aqui!! Continue o excelente trabalho!
um abraço
Rafael

Luiz Paulo disse...

E quem diria que TE iria virar nosso principal problema nessa OffSeason!!

Mas acredito que assinando com Dustin Keller(e isso está perto de acontecer) Voltamos aos patamar normal!!

E acho que precisamos de um Bom Guard!! só temos hoje Inconito que ainda é muito problematico!!

Rafael disse...

texto do paulo antunes no site da ESPN falando do dolphins
http://espn.estadao.com.br/post/315991_os-dolphins-nao-estao-de-brincadeira

Flávio Vieira disse...

é, ao que parece não estamos mesmo.