sexta-feira, 28 de junho de 2013

Joe Philbin no caminho certo?

Estaria nosso Head Coach no caminho certo?

Vamos começar um debate mais profundo: Joe Philbin está no caminha certo? Usem a caixa de comentários e fiquem a vontade...

3 comentários:

Bruno Ribeiro disse...

Acredito que a ética de trabalho de Philibin seja a melhor possível, montando um time disciplinado e com poucos jogadores com o fama de ALL STAR, o que poderia eventualmente criar polemicas no elenco, como ocorreu na época não muito distante com o Marshall. Acho isso interessante, pois o time se mostra voluntarioso, um time que sabe que só dará certo se um ajudar o outro. Essa filosofia de trabalho conta com algumas peças importantes sim, como Grimes e Wallace, que serão esse ano muito importantes, mas o time sabe que não pode jogar tudo nas costas dos dois. Muito menos de Tannehill, pois o mesmo precisa da melhor proteção possível, melhor movimentação de ataque possível para conseguir obter sucesso.
Outro ponto que acho interessante é a troca de jogadores do elenco com mais de 30 anos por jogadores jovens e com um vigor físico invejável. Nosso time teve um upgrade absurdo em algumas posições ao meu ver e fez os ultimos 2 drafts com muita inteligência.
Sabemos que não é um trabalho a curto prazo, mas os resultados tendem a aparecer já nessa temporada, já que nosso time tem todas as chances de jogar o wild card, apesar de nossa schedule ser tensa.
POrtanto, minha opinião é de que o trabalho de Philibin até o momento foi otimo, tem que continuar deixando o cara trabalhar que no futuro iremos agradecer.

Derek Szabó disse...

Não só o Philbin mas na minha opinião está muito bem assessorado pelos seus OC e DC. Creio que só isso tenho a completar no comentário do Bruno. De resto concordo com tudo.

Única decisão que não gostei foi não ter renovado com Bush. Mas aí já são outros 500

Eliton disse...

O Bush cairia perfeitamente nessa equipe, mas tenho que concordar que melhorou mto e espero que o Tannehill consiga evoluir pq ele é melhor QB do que os rockies desse ano mas estava precisando de uma equipe competitiva para mostrar seu talento, se não mostrar... bye bye Tanneboy.