quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dolphins Wave - Bolão 2013

Esse era o logo do nosso bolão de 2010
Bom galera eu vinha bolando um bolão diferente nesses últimos meses e cheguei numa conclusão legal, vou fazer o bolão como fiz em 2010 eu mesmo faço as contagens e apostas pelo próprio blog da trabalho dá mais eu acho mais legal e esse ano vai ter um premio e a pontuação vai  ser um pouco diferente vamos aos detalhes.

Pontuação:

No primeiro bolão a pontuação era bem simples acertou o vencedor 1 ponto porém agora vamos inovar, exemplo.

Aposta: Dolphins 20 x 03 Patriots
Resultado Dolphins 27 x 10 Patriots = 1 Ponto

Aposta: Dolphins 20 x 03 Patriots
Resultado Dolphins 21 x 03 Patriots = 2 Pontos

Aposta: Dolphins 20 x 03 Patriots
Resultado: Dolphins 20 x 03 Patriots = 3 Pontos

Prêmio:


O vencedor do bolão vai ganhar um Box personalizado do Dolphins com 5 jogos em DVD incluindo os dois títulos do superbowl, qualquer duvida só perguntar tanto no facebook ou nos comentários, quem quiser participar favor deixar um email de contato nos comentários 

10 comentários:

Bruno Ribeiro disse...

eu quero participar! Mas como faz? só se cadastrar ou tem que arcar com alguma despesa? meu email é: bruninhocp21992@gmail.com

Dan Pereira disse...

despesa nenhuma só se cadastrar mesmo e participar do bolão o vencedor nos vamos enviar por sedex por nossa conta

Rod disse...

Eu quero *-* rodrigobac@gmail.com

Luiz Paulo disse...

Eu quero ein!!

Luizptkdobr@hotmail.com

HiroTrotte disse...

Tô Dentro! cinefilaarte@gmail.com

HiroTrotte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caique disse...

eu quero participar meu email e caique_chile@hotmail.com

Michel Gazzi disse...

Quero participar - michelgazziblanco@gmail.com

Fabio da Costa disse...

Quero participar... ainda dá tempo?

fabiodacosta@globo.com

Jean Pierre disse...

Eu quero participar !!
jean_galiano@yahoo.com.br