segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dolphins bate Steelers e segue na briga

Charles deixando Polamalu na saudade e marcou um TD vital...
E ainda marcaria outro...
Vencer é bom, e todos gostamos. Se é no frio, na casa do adversário com uma das melhores defesas da Liga ai é euforia. Estamos agora com 7-6 e com 3 partidas para podermos ir a post-season. Existem diversos cenários, mas em todos eles precisamos de ajuda de outros times. Mas uma vitória do Steelers diante do Bengals pode facilitar as coisas: o Cincy vai encarar os Ravens na última partida e quem vencer pode levar a divisão, deixando o outro pra brigar pelo Wild Card. Se os Ravens vencerem e o Bengals tenha perdido pro Steelers, nós é que iremos a post-season.

Claro e evidente que o Miami vai precisar vencer 3 jogos, ou ao menos derrotas Bills e Jets. Em todo caso o time tem uma chance de real de post-season faltando 3 jogos pela primeira vez desde 2008. E isso está longe de ser pouco...

Agora é preciso que o time fique ligado e que pare de querer matar seu torcedores do coração a cada final de partida...

2 comentários:

Rafael disse...

Jogo emocionante até o último segundo. Quase que tomamos um TD de bobeira com o tempo já finalizado. Pra ser torcedor do Miami tem que estar com o coração em dia, porque é complicado aguentar essas emoções. Pra mim o destaque foi Charles Clay com 2 TDs, e o último por total mérito dele que escapou de um dos melhores defensores da NFL.
Ainda tenho fé nesse time, dá pra ganhar de Bills e Jets, e ainda rezar por um milagre, mas esse time não vai longe em playoff infelizmente, porém se chegar lá já vai fazer mais do que qualquer um podia imaginar no início da temporada.

Anônimo disse...

Alguns sentimentos sobre esse jogo:

1) ORGULHO DE RYAN TANNEHILL. Era a primeira vez dele na neve...e ele se portou como se jogasse nessas condições a muito tempo. O time esteve atras do placar em varios momentos e ele se manteve frio para buscar as viradas.

2) RAIVA DA DEFESA. Tudo bem que é mais dificil fazer os tackles na neve, mas a defesa parecia estar louquinha para entregar o jogo. Aliás ela entregou,se não fosse o erro do WR deles ao colocar o pe fora do campo...

4) CONSTATAÇÃO QUE BIFE DE LINHA OFENSIVA É TUDO MAIS OU MENOS A MESMA COISA. É curioso ver a melhora da linha ofensiva mesmo depois de perder 2 titulares. É por isso que eu digo: gastar pick de primeiro round com montanha de musculo é besteira, no final das contas da tudo mais ou menos no mesmo.

3) É ENGRAÇADO VER A REAÇÃO DO DONO DO BLOG. A algum tempo atrás me lembro de ter lido um comentário aqui que dizia que o dono do blog parecia ficar mais feliz quando o time perdia, porque aí ele podia fazer seus posts gigantescos com lamentações, críticas pra todo lado, planos de transformação total, perseguição a determinados jogadores... Desde então tenho observado e constatado que isso se verifica. Basta ver o nível dos posts após as vitórias e as derrotas. É realmente lamentável