terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Com quem renovar: Dustin Keller

Vale a pena?
Infelicidade. Essa é a melhor palavra para definir o que ocorreu com Dustin Keller na segunda partida da pré-temporada diante do Houston Texans. Um tackle desleal encerrou a temporada ( talvez até a carreira ) de um ótimo Tight End. E ai vem a pergunta: se ele estiver recuperado da contusão vale a pena renovar?

Bom a resposta tanto pode ser sim ou não a depender do espectro que observar a situação. Primeiro é que eu só ofereceria a ele um contrato básico, coisa de US$ 1 milhão e o resto todo baseado em incentivos, tais como partidas disputadas, jardas recebidas, Touchdowns marcados e prêmios individuais ( comeback player of the year e/ou seleção para o Pro Bowl ). Ele aceitaria isso? Acho que o mercado não o quer, portanto talvez essa viesse a ser a única proposta que ele recebesse.

O que sei é que ele saudável é um excelente jogador. Estando motivado nem se fala. A questão da durabilidade é importante, mas ele só receberia muita grana se jogasse, não pesando tanto assim pro Cap. Keller 100% ainda seria um dos 10 melhores da Liga. A questão é saber se ele poderá ficar saudável. Mas vale o risco.

Um comentário:

Rafael Stoque disse...

não vi o keller jogar, mas charles clay surpreendeu e jogou muito bem, acho que se o Keller fizer muito doce pra renovar, daria pra ficar com o clay mesmo. Qual a situação dele? Ele tem contrato longo?
Parabéns pelo blog!
abraços