segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mark Duffner é o novo Coach de LBs

Ele estava no Jaguars, mas já tgrabalhou com Philbin...
O Miami Dolphins já contratou o seu Coach de Linebackers: Mark Duffner. Ele estava a 3 temporadas no Jacksonville Jaguars, mas anteriormente ocupara o mesmo posto no Green Bay Packers, onde obviamente fora colega de Joe Philbin.

Um dia desses antes de ser covardemente banido de uma certa comunidade do Facebook, eu ouvi um argumento interessante para a não contratação de Brian Macdoo ( que acabou indo pro Giants ser Coordenador de Ataque ): "chega de amiguinhos do Philbin". E, devo admitir, gostei do argumento, pois ele faz sentido. Ai agora lá vem outro amiguinho dele. Será que não existia opção melhor? Será que ficaremos sempre reféns deste tipo de escolha?

E por fim um esclarecimento: a linha editorial do Blog é essa e vai seguir assim. Quem gostar - e os acessos demonstram que muitos gostam - acessa e se quiser comenta. Quem não gostar, paciência. Não irei mudar por causa de vocês. Ouço as críticas, depuro-as e às vezes altero algo. Mas não será na base da porrada que eu irei fazer isso. Ainda mais quando a pessoa sequer se identifica...

Nenhum comentário: