Pular para o conteúdo principal

Rapidinhas: de olho em tackles e num treinador?

Ok, eu sei que Brandon Albert, do Chiefs, é Free Agent...
assim como Engene Monroe do Ravens...
mas o que Jim Harbaugh faz neste post?
O mercado vai abrir em exatos 12 dias. Além dos jogadores nossos que temos que decidir se os manteremos ou não, o Miami precisa buscar talento se quiser evitar o vexame que se avizinha nesta temporada. Já falei anteriormente sobre o que penso da maioria dos nossos Free Agents ( Grimes, Clemons, Soliais e Starks ), mas o time parece ter um plano. Se por ventura ele vai dar certo é outro papo.

Oficialmente os times só podem conversar com jogadores às 00:01 do dia 12, mas isso - todos sabem - é balela. A conversa rola solta, todos sabem, mas ninguém denuncia porque - é óbvio - também fere a lei da Liga. Os boatos do momento apontam o Miami Dolphins de olho em conseguir um entre os dois melhor Ofensive Tackles que ( poderão ) estar no mercado: Brandon Albert ( Chiefs ) e Eugene Monroe ( Ravens ). É claro que tanto um quanto o outro estão almejando renovarem com seus atuais times e por lá ficarem. Mas se forem pro mercado, é bom saber que o Miami está de olho.

Mas é prudente ter calma: afinal esses jogadores receberiam contratos monstruosos e embora tenhamos Cap, eu espero que parte dele seja usado nestes dias para garantir Grimes e Soliai. Ao menos estes dois. E vai custar caro renovar com eles.

E ai chegamos a pergunta das fotos: o que Jim Harbaugh está fazendo neste post? Pois bem, ele está ( ou estaria ) em rota de colisão com o Front Office do Niners. Sabe o motivo? Dinheiro, é óbvio. Ele não gostou nada de não ter sido procurado para tratar de uma renovação. O salário dele estaria baixo para alguém com sua produção, a saber, 3 finais seguidas da NFC e uma ida ao Super Bowl. Para se ter uma ideia, a última vez em que o Niners tinha ido a post-season com mais do que 10 vitórias a maioria dos meus leitores nem sabiam ainda o que era NFL!!

E o que isso tem a ver com o Miami? Se o problema for só de salários, ele poderia aceitar vir treinar o Dolphins, pois Stephen Ross o possui. E além disso aqui, chegando com a moral que tem, ele poderia ditar normas e regras que não poderia em uma franquia organizada, como por exemplo o que Philbin tinha de que apenas ele poderia nomear e demitir Coordenadores. Mas poderia fazer outras, como determinar que ele é quem faria a gestão do CAP ou que ele é quem comandaria os olheiros e assim por diante. Algo que Packers, Bears, Patriots, Giants e outras franquias jamais permitiriam a um Head Coach e que o Niners não lhe permite atualmente.

Ross, contudo, deveria ser - digamos assim - mais discreto caso surja a oportunidade de se corrigir o passado. Pois, mesmo que alguns pensem o contrário, o Miami de 2013 terminou no mesmo nível ( de porcaria ) em que estava no início de 2011 quando Harbaugh nos recusou. 

Talvez, em alguns sentidos, até pior...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B