domingo, 9 de novembro de 2014

Week 10: Dolphins 16 x 20 Lions - Impressionante como este arruma maneiras de perder jogos

Esse Brent Grimes é demais!!!

Existem diversas maneiras para descrever esta derrota: 
  • Lembrar que Lamar Miller estava meia-boca;
  • Citar que Branden Albert saiu machucado;
  • Observar que o Lions tem um grande Quarterback;
  • Reconhecer que o nosso Quarterback é ruim;
  • Ver que o massacre da semana passada foi mais por culpa dos Chargers do que mérito nosso...
Talvez todas essas, bem como tantas outras, mas eu prefiro falar de uma apenas: irregularidade. Times vencedores conseguem manter regularidade, times perdedores não. Hoje foi o nosso caso. Nosso ataque foi patético, para ser bonzinho. E quando digo ataque não vou colocar a culpa só em Tannehill, embora ele tenha tido outra atuação como tivera contra o Jaguars, mas a culpa vai para todo mundo, sobretudo para o nosso Coordenador Bill Lazor. Pela segunda vez em 5 partidas o time perdeu por causa de não saber matar as partidas. 

É irritante como nós conseguimos perder partidas no final, dá raiva. Eu tinha certeza que o Packers iria virar a partida, assim como tive hoje. Só que o Packers é excelente, o Lions não, é apenas uma forte equipe. Mas eu sabia que iríamos perder no final. Tudo porque ao receber a bola faltando 3:56 pro fim da partida, o nossa ataque só conseguiu queimar 30 segundos do relógio e ainda deixar o time do Lions com dois tempos para pedir. Ai é ignorância em doses cavalares. Uma corrida e dois passes!!! Coisa de ameba mesmo... reitero: nem culpo sozinho Tannehill, mas o ataque é um todo e ele tem que ser o líder... mas aqui o OC leva muito da culpa.

O Lions pegou a bola e... bom, o resultado final deixa claro o que aconteceu. Alguém poderá citar que a defesa não segurou o ataque adversário, mas o setor conseguira por duas vezes seguidas limitar o ataque do Detroit a tree and out. O problema foi o ataque. Chutou 3 Field Goals e o TD não veio em um drive feito pelo ataque e sim de um Field Goal bloqueado por Earl Mitchell e que Dion Jordan quase retornava direto para Touchdown, ficando na linha de 3 jardas. Ai era só entrar e foi o que Tannehill conseguiu com um passe fácil para Mike Wallace. Neste momento, a partida ficou 13x10... mas...

Esta derrota pode custar caro. Estamos com 5-4, mas o Browns está com 6-3 ( mesmo que eles liderem a AFC North, duvido que a vençam ao final ), Chiefs também venceram ficando com o mesmo 6-3. 

De bom na partida, só o lance acima, de Brent "Optimus" Grimes que negou o TD para Calvin "Megatron" Johnson, que com certeza vai figurar entre as 10 melhores jogadas da Temporada. Pena que inutilmente...

Nenhum comentário: