sábado, 9 de maio de 2015

Resumo do Draft

Os draftados foram estes. Será esta a tal classe redentora?
Como todos os anos os perfis dos atletas escolhidos foram postados. Qualidades e defeitos foram mostrados e o amigo leitor agora sabe um pouco mais de cada um dos 7 jogadores que escolhemos este ano. Mas os perfis ficam um pouco dispersos, por isso unifico-os aqui neste post, para ficar mais fácil a leitura. Depois se encontrar eu ainda pretendo postar algo sobre os jogadores UDFA. Mas ai é bem mais complicado achar informações acerca destes.



PS: o Perfil de Parker é anterior ao Draft. Como eu já tinha feito um bem minucioso, entendi que nao era necessário fazer outro post para falar as mesmas coisas. Por isso não tem nota no Post, a qual eu atribui no post do dia da escolha. 

Aliás, Parker é o primeiro A+ em escolha de primeiro round da história deste Blog. Nem mesmo Jake Long conseguiu isso em 2008 ou Mike Pouncey em 2011, uma vez que nenhum destes jogadores, por si só, seriam capazes de decidir um campeonato, uma vaga de post-season... eles são necessários, claro, mas todos querem ver aquela estrela do ataque fazer o TD do Super Bowl, da conquista de uma vaga. Ou ver um QB fazendo isso... portanto, acho que todos entendem bem o porque do A+.

Nenhum comentário: