domingo, 16 de outubro de 2016

Week 6: Dolphins 30 x 15 Steelers - Porque não jogar assim sempre?

Ajayi passou por cima do Steelers...
Se alguém falasse antes da partida numa vitória do Miami por mais de duas posses de bola seria internado imediatamente, pois estaria maluco de pedra. E eis que ao fim da partida, o time venceu o fortíssimo time do Steelers por 30x15, com direito a uma partida praticamente sem erros, sem interceptação de Tannehill, sem fumbles e sem dropes horrorosos. E, pasmem, sem falhas grotescas na defesa, com direito a um soberbo Byron Maxwell anulando Antonio Brown e a defesa engolindo Le'Veon Bell.

Claro que a partida faltando pouco mais de um minuto estava 23x15, mas uma corrida perfeita de Ajayi de 62 jardas deu números finais à partida. Aliás no total Ajayi passou das 200 jardas, sendo crucial para a vitória. Ryan Tannehill teve uma boa atuação, com 24 passes acertados em 32 tentados para 252 jardas. Ele não passou para TD ( segunda partida seguida ), mas também não lançou interceptação. Fez dois bons passes, comandou o ataque sem grande afobação e foi melhor protegido. 

A vitória nos deixa com 2-4, o que não é nem perto do que a torcida merece. Mas ao menos foi uma boa partida, mesmo que Big Ben tenha saído de campo durante uma parte do jogo. O ataque enfim deu as caras e a defesa teve uma partida decente. Pena que estamos é na sexta semana e não na primeira.

Nenhum comentário: