domingo, 22 de outubro de 2017

Week 7: Jets 28 x 31 Dolphins - Aqui não, sua lambisgoia!!!!

Landry e Stills mostraram quem manda no Hard Rock Stadium...
Definitivamente a temporada de 2017 não é uma temporada comum. Primeiro passamos 5 partidas sem marcar TDs no primeiro tempo. Depois conseguimos a maior virada de nossa história semana passada contra os Falcons, tirando uma desvantagem de 17 pontos. E hoje, conseguimos marcar pontos ( 14 para ser preciso ), mas tomamos 21 e o resultado não parecia nada animador. Tomamos mais um TD e com 28x14 muitos, eu incluso, desistiram da partida. Mas esta realmente não é uma temporada qualquer...

Com atuações monstras da defesa e de Matt Moore ( que entrara no lugar de Cutler graças a contusão ), o time dos Dolphins viraram a partida faltando menos de 1 minuto pro fim, após uma interceptação milagrosa de Bobby McCain que deu-nos a chance de chutar um FG e vencer a partida.

Com o resultado chegamos a uma campanha de 4-2 e se os Falcons derrotarem os Pats amanhã... bem, seremos líderes da divisão. Um resultado bastante plausível embora pouco provável. Além disso, deixamos nossos mais odiados rivais com 3-4 e uma campanha negativa. como disse no texto anterior a partida, evitamos uma dolorosa varrida. E agora podemos olhar para frente, sonhando até com post-season. Quem diria não??

Amanhã, uma análise mais detalhada da partida e as atuações.

Nenhum comentário: