segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Adam Gase é demitido.

A era Agam Gase já era...
E para felicidade geral da nação Phinática, o Miami Dolphins demitiu Adam Gase na black monday. Não tinha espaço para manutenção dele comandando o time para 2019. A partida de ontem foi bisonha, não parecia de um grupo que lutasse pela permanência de seu Coach. E de fato, a melhor decisão foi tomada.

Gase deixa o comando após 3 anos depois de chegar como o "Mago dos Ataques", mas a unidade jamais esteve entre as melhores. Será para sempre lembrado como alguém que decidiu  retirar da aposentadoria Jay Cutler e este ano contratar Brock Osweiller. Adicionalmente fez outras escolhas bem contestáveis, como a de queimar 3 escolhas para selecionar um WR ( Leonte Carroo ), num elenco que não tinha problemas no setor, o time tinha Parker, Stills e Landry. 

Além disso desde o começo ficou claro que seu principal papel era fazer Ryan Tannehill render em alto nível. O que, todos sabemos, jamais aconteceu. Enfim, agora é passado. Ele que siga sua vida e vá atrasar outra franquia. Porque a nossa, ele já ferrou bastante. Não deixará qualquer saudade por aqui.

Nenhum comentário: