segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Dolphins venceu os Jets.

Tomara que seja a primeira de uma centena...
Ontem, após 7 derrotas, o Miami Dolphins venceu a primeira partida na temporada. Alguns podem achar que isso estraga o Tank, mas é preciso pontuar que temos 3 equipes na nossa frente neste momento: Redskins ( de quem já perdemos ), Jets e Bengals, que se enfrentam nesta semana. Ou seja, perdendo nossa partida um deles será superado e ainda encaramos o Bengals. Enfim, estas contas podem mudar. O que não poderíamos era perder em casa para os Jets e o seu Coach, um tal de Adam Gase.

Não vou falar das atuações isoladamente, mas temos boas notícias recentes, sobretudo na defesa: com rendimento entre as 15 melhores nas últimas 3 semanas. O ataque também se estabilizou um pouco, com atuações interessantes. Não espero que vençamos várias partidas, mas temos uma chance real de terminar bem posicionado no próximo Draft... contudo agora não corremos mais risco de fazer 0-16. O time pode se preparar melhor, dando liga em um elenco que agora parece melhor do que era no começo.

Tivemos também uma baixa: Preston Williams, calouro não draftado, está fora da temporada. Ele ficará de fora por pelo menos uns 9 meses, o que implica perder uma parte da Training Camp.

Um comentário:

Guilherme Mitre disse...

Oi, Flávio!
Depois de um tempo meio sumido, cá estou novamente.
E minha análise sobre a atual temporada é de que o time está "tankando por conveniência", qual seja: se valendo de um plantel muito fraco, de um HC inexperiente, para tentar (pela milionésima vez) se reerguer com um bom draft e uma boa offseason no Free Agency.
Penso que não podemos crucificar Brian Flores ainda. Pela sua história de vida pessoal, pelo seu ótimo trabalho nos Patriots e pela sua juventude no cargo. Acredito que ele pode se mostrar capaz quando tiver um material realmente SEU em mãos, com planejamento, bons jogadores e uma filosofia de vitórias. Para mim, está claro o projeto "Tua Tagovailoa", visto que Fitzpatrick é o novo Cutler, ou seja, "aquele QB só pra romper o ano"...
E junto do Tua devem vir algumas boas picks, alguns bons nomes de Free Agency (considerando que o Cap está bem folgado). Pode dar certo. Ou não.
Mas o que é o torcedor se não um eterno devoto?
Já tentei abandonar esse Dolphins, esquecer um pouco essa tal de NFL, mas simplesmente não consigo.
Acredito que você também não, haha. Prova tal está nesse blog que segue firme, contra tudo e todos!