Pular para o conteúdo principal

Jaguars x Dolphins

Prezados amigos Fãs do Miami Dolphins, estive durante toda a semana passada na Capital do meu Estado, Recife ( moro em Salgueiro, distante 520km ) e por isso não pude comentar a vitória do Dolphins. Aliás, comentar mesmo nem irei fazê-lo direito, pois acabei de ver o ( péssimo, em qualidade de imagens e de jogadas ) vídeo da suada vitória. Pre-season como todos sabem serve apenas para medir reforços, força da defesa e no máximo projetar uma campanha. Mais do que isso é puro ufanismo, e isso nunca será postado por aqui. Então, dito isso, o que tirar de proveito para o ano do Miami? Vou por partes:
1 - Vencer é bom. Mas conseguir apenas 1 em 11 tentativas de 3ª descida não;
2 - Ricky Williams? Com um RB como Chatman correndo 75jds para fazer TD eu nem quero mais saber de maconheiro ( brincadeira, tirando a jogada citada, foram apenas 13 jds em 5 tentativas, média de 2,6jd por corrida, o Ricky fazia isso com dor de barriga e mancando);
3 - O nosso novo "grande" QB conseguiu "impressionantes" 60jds em 6 passes completados de 15 tentados, com direito a uma ( tosca ) interceptação?
4 - A defesa não foi grandes coisas, mas é só pré-temporada, e é o nosso ( talvez único ) ponto forte;
5 - Deixa ver se eu entendi direito: o time, desde que Marino se aposentou precisa de um QB de Elite. Tinhamos a 9ª escolha e tinha um tal de Brad Quinn disponível, clamando para ir para Miami. Aí escolhemos um WR ( lembrando que o elenco já estava cheio de WR´s ). Penso eu, não confiam em Chambers ( que a bem da verdade nunca foi o que dele se espera, um NFL Icon ), Booker já velho, Hagan é novo mas não corresponde, por isso apostar em outro WR, para ser o tampa de garrafinha - expressão nordestina equivalente a fodão, o cara, o maioral, etc. Aí, me colocam esse WR de Retornador. Gastamos uma escolha, e vejam bem, era a 9ª ( top 10 ) para trazermos um Retornador? E eu achando que ele nem tinha jogado, claro, procurei ele no ataque... tratarei deste assunto em um post amanhã.
6 - E mais importante, temos que ter um plano B para Green.
Teremos ainda mais três partidas para sentirmos este time. A primeira impressão, se me permitem, não me agradou. Continuamos sem QB, o time quase não andou e venceu pq o time reserva ( ou 3° time ) do Jaguars é muito fraco, quase uma piada. Que eu ( tomara ) esteja errado. Mas parece que esta Temporada será, mais uma vez ruim... mas como eu mesmo disse lá em cima, é apenas a Pre-season. Quem sabe melhore... ( corrigida às 14:26 )

Comentários

Leonardo Camelo disse…
Belo blog !

Acabei de criar o do Packers gostaria o meu link no seu blog e tbm coloco o seu link no meu

gabrielmury16@hotmail.com

abraço

aguardo resposta !

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B