terça-feira, 27 de novembro de 2007

Desgraça pouca é bobagem II

Além de ter que ver o jogo, para muitos horrível, Miami 0x3 Pittsburgh ( sexta derrota do Maimi por apenas 3 pontos ), a NFL está de Luto pela morte de Sean Taylor, Safety do Washington Redskins. Se não me engano é o cara que decretou nossa primeira derrota ao interceptar Trent Green num passe que, se desse certo, resultaria em um TD. Ele foi baleado em sua casa nos arredores de Miami, dai a desgraça do título, perdeu muito sangue, entrou em coma e morreu. Para os torcedores do Redskins e os familiares de Taylor os mais sinceros pêsames de toda a equipe do Undefeatteam.
Trecho de Matéria do Blog O Quaterback:
"O episódio acaba acabando prematuramente com a carreira de um dos mais promissores defensive backs da NFL. Taylor foi jogador de Florida Gators, e lá despontou como uma grande promessa da NCAA. No draft de 2004, foi o 5th overall pick do Washington Redskins, e desde então vinha crescendo a cada ano."
Mas será que tinha que ser em Miami...

0-11!! O que é que ainda pode acontecer...

Em um ponto todos os que comentam neste blog concordam: estamos passando vergonha, e das grandes. Há os que conseguem enxergar algo de bom nesta pífia temporada. Outros se mostram esperançosos com o ano que vem e com o futuro. E claro, existem os que não percebem nenhuma luz no fim do túnel, onde eu me incluo. Gostaria de convidar a todos os torcedores do Miami a deixarem as suas opiniões aqui no Blog: à equipe de colaboradores, façam-no por meio de textos. Aos visitantes, mandem e-mail para flaviojvieira@yahoo.com.br para que possamos formular um documento, que será traduzido para o inglês e enviado para Randy Muller e Cam Cameron. Quem sabe se eles perceberem que existem pessoas no mundo inteiro insatisfeitas, envorgonhadas, desesperadas, maltratadas eles resolvam fazer algo. Colaborem...
Sobre o jogo acho que deixei claro a minha decepção. Disse que o time perderia, que não acreditava que escreveria sobre uma vitória, mas perder de 0 já é dolorido e por apenas um field goal?? Ginn Jr tem engrenado, marcou o primeiro punt de retorno para esta equipe desde 2000, na partida contra o Eagles. Sabiam dessa?? Pois é. Ontem ele recebeu três passes, ótimo. Isso quer dizer que com um QB decente podemos ter esperanças... Beck ainda não interceptado, embora sua produção, tanto em passes como em jardas, ainda seja tímida, mas pelo menos mostra que ele não se afoba e tenta forçar os passes. Isso é bom, mas é o suficiente? Com Ginn Jr e Beck iremos voltar a ser, pelo menos, uma Franquia séria nesta liga? Será que podemos confiar nos dois para as próximas 6, 7 temporadas e sonhar em SB? Penso que não... mas teremos vários drafts até lá, além de podermos escolher 4 entre os 96 melhores rookies no ano que vem... Se usarmos bem, se fizermos um draft preciso, quem sabe podemos sonhar em evolução. Post-season? se der certo, em 2010, quem sabe. Mas se perdermos essa oportunidade rara e dolorida ( já que para termos a 1ª escolha geral estamos nos desmoralizando ), aí caros amigos, eu jogarei a toalha...

0-16 é o caminho

Sobre o quê será que eles conversavam? Sobre como perder mais uma? Não, pois isso é inevitável...

Poucas coisas podem ser ditas quando se perde de 0. Poucas coisas podem ser ditas quando se perde por um field goal. Quando as duas coisas acontecem no mesmo dia, aí então é desesperador. Era previsível perdemos para o Steelers, melhor time que o nosso, mas cada derrota do Miami nesta temporada tem sido peculiar. NÃO ME LEMBRO DE UM JOGO 0X3. Sendo assim eu não espero mais por vitórias nesta temporada. NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO TENHAMOS TIME PARA SEQUER ACERTARMOS UM FIELD GOAL. ONDE RANDY MULLER ESTAVA COM A CABEÇA AO CONTRATAR JAY FEELY, QUE É INCAPAZ DE ACERTAR UM FIELD GOAL COM MAIS DE 30JD?? E SE LEMBREM QUE ELE MANDOU EMBORA UM KICKER DE ELITE, OLINDO MARE!!!

Meus caros, iremos fazer a temporada imperfeita. É fato, duro e verdadeiro. Estou decepcionado, com raiva e envergonhado. Pela primeira em meus mais de 25 anos como torcedor do Miami pela primeira vez tenho vergonha de torcer por este time(??).

Desculpem o desabafo, mas para mim que vi este time no SB, vê-lo nessa penúria é demais...
Antes que comecem os comentários, devo dizer três coisas:
1 - O campo estava encharcado? Sim, mas para os dois times...
2 - Perdemos Ricky Williams em uma jogada desleal. Caso ele tivesse ficado em campo talvez, e apenas talvez, tivéssemos vencido o jogo. Chatman também saiu. Certo, mas antes de os dois saírem não havíamos criado a situação para Field Goal;
3 - Meti o pau no Feely, mas o Field Goal que ele perdeu, virou nova 1ª descida por causa de falta. Ok, mas mesmo assim ele errou o chute para 38jd. Mare acertaria o chute, aposto... correção: a falta não gerou uma nova primeira descida, mas é que o gênio do Cameron resolveu, já que Feely errara o chute e que o mesmo seria ainda mais longo, tentar uma 4ª descida para 11 que claramente não daria, como de fato não deu, certo, mas mantenho o que disse sobre o Mare acertar o chute, inclusive o segundo... ( correção feita a partir do comentário do Alex Barros colaborador do Site )