Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 9, 2007

Férias... curtíssimas, mas mesmo assim férias...

Trabalho na Prefeitura de Salgueiro-PE, onde moro. Há exatos 3 anos e meio que não sabia o que eram férias. Por isso estou passando 4 dias, apenas e tão somente 4 dias, na Capital do meu estado, Recife. Durante esses dias irei ficar praticamente sem postar. Este post, por exemplo, está sendo feito a partir de uma Ciber que fica em Jaboatão dos Guararapes, Zona Metropolitana, e muito provavelmente será o último até segunda, quando volto para Salgueiro e para o trampo. Por isso ficaremos sem notícias, pelo menos postadas por mim. Por isso, Alex e Junior mãos à obra, para que este espaço não fique parado como o nosso time. Aliás, nosso time não está parado, apenas anda, e rápido, para trás, para o fracasso. Domingo é contra o Ravens e é dia de perder a 14ª e igualar a marca do Bucs de 76. Pode acontecer o contrário?? Claro que pode, mas para ser bastante sincero, não acredito nisso... infelizmente.

It´s Final Countdown

Hit dos anos 80, a Banda Europe emplacou praticamente um único sucesso, que virou lembrança da década. Mas o que essa música tem a ver com o Miami? Na verdade é o que o Miami tem a ver com a Música: 1 - Nos anos 80 draftamos, mais precisamente em 83, um certo Dan Marino na 27ª escolha do primeiro round; 2 - Nesta mesma década estivemos pela última vez em um Super Bowl ( na verdade em dois: 82 e 84 ); 3 - Sempre éramos favoritos ao SB, e chegamos mais duas vezes na final da AFC; 4 - Foi a última grande fase do Miami, que assim como a Banda Europe, ficou por lá, no passado; 5 - A música em português significa contagem regressiva. Temos apenas mais 3 jogos para não passarmos a maior de todas as humilhações da Liga: perder todos os jogos da temporada. Já somamos 16 jogos seguidos sem vencer, mas em temporadas diferentes, mas já é uma grande humilhação.

Imagens que valem por mil palavras... ou ao menos por 13... derrotas!!!

Fumble tosco em Kick return? Quando a fase é negra, até isso acontece... e é claro que fumble, mais tosco ainda, de Quaterback idem... Não adianta fazer bico, Cameron, tem é que chupar a manga que você mesmo plantou... E que nos humilha a cada semana. Essa loira está mais feliz com seu time ou por tirar sarro conosco?? Ah, para não esquecer, perdemos a 13ª seguida, mais uma e igualamos o recorde negativo de 0-14. Detalhe trágico: já somos o pior time da história da Liga, já que perdemos as 3 últimas partidas da temporada passada, com isso já estamos a inacreditáveis 16 jogos sem vencer. É mole ou querem mais? Pois acreditem, ainda teremos mais humilhação por ai. O placar do jogo?? Caso alguém se interesse, foi de 38x17, com direito a 24 pontos, isso mesmo 24 pontos, apenas no primeiro quarto. Se me contassem isso, após eu ter passado 10 anos em coma, que o Miami de "undefeated team" passara a "ugliest team", eu me suicidaria na hora... Ao entrar na parte de ediçã