quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Próximos 3 jogos do Miami

Irei fazer uma análise das próximas três partidas do Miami.

Denver Broncos - O Time do Denver vive, digamos assim, um momento de limbo. Nem é mais o time do ataque impressionante e que parecia que atropelaria o Chargers na briga pela divisão mas, ainda assim, é um time perigoso. Jay Cutler é um dos QBs mais quentes da Liga inteira e seus WRs são um perigo por isso, como temos uma das 5 piores Defesas contra o passe... mas temos vantagens também, já que a defesa deles é umas das piores contra a corrida, justamente uma de nossas maiores virtudes.
É possível vencer? Sim. Após bater o Chargers, não é impossível vencer o Broncos. Mas teremos alguns "embates" cruciais: TGJ x Bailey, OL do Denver x Porter,  Cutley x Secundária do Miami, Ronnie Brown e cia x DL do Denver. O time que levar vantagem em mais duelos vence. Tomara que sejamos nós...

Seattle Seahawks - O time estava com quase 50% dos seus principais jogadores no estaleiro. Agora que eles estão voltando o time até venceu - tudo bem que foi contra o Niners - mas é uma equipe que eu sempre respeitei e que sempre foi - pra mim - muito Underrated. Confronto que pende - um pouco é verdade - para o Miami, dado o atual momento de ambos. 
É possível vencer? Sim, mas uma derrota não poderia ser vista como o fim do Mundo. Se Hasselbeck jogar e tiver WRs em campo, já é uma combinação explosiva para a nossa secundária. E claro que a defesa do Seattle é fortíssima...

Oakland Raiders - Ano passado perdemos pro Culpepper. Agora é a hora de vencermos o Raiders, que tem um Tom Cable uma alternativa de ligação com o seu passado grandioso.Tem na sua jovem dupla Russel/D-Mac a aposta para o futuro. Acredito que sejamos favoritos pra vencer este jogo, mas também o éramos ano passado. Por isso precaução com esta partida.
É possível vencer? O Raiders padece do mesmo mal que corrempeu o Miami ano passado: escolhas erradas no draft, erros da Gerência do time ( vide All Day ) e uma sequência de maus resultados. Vencê-los é uma questão importante caso realmente ainda cheguemos aqui com chances de Post-Season. Corridas e passes alternados e uma pressão permanente em Russell devem resolver.

2 comentários:

Paulinho disse...

grande Flávio! seu time insiste em me surpreender...quando acho que ganha, perde, e vice-versa.
contra os broncos, o jogo aéreo deles é muito perigoso. ..não existe embate com bailey, já que ele fica 4 semanas de molho por uma lesão no quadril...o problema ser dree bly, que é um excelente CB...acredito que se os patriots, com um jogo corrido porco, venceu, vcs vao vencer tbm...pennington é um excelente QB...é que ninguem fala mal do tecnico do jets, que deu sorte esse ano de cair o brett favre no colo dele (sem segundo sentido), que manda mais que ele lá.
os seahawks são dois times: com hasselbeck, é um time de playoff, sem ele, é um time para altos picks no draft. incrivel que mesmo sem corredores e sem grandes WR, se derem apenas uma OL razoavel, ele destroi. acho que existe uma chance de vencer o seahawks, mas será bem difícil com hasselbeck.
os raiders tem uma péssima administração e vão amargar essa miséria até al davis sair do time. d-mac é muito bom, mas não consegue correr tudo o que pode pq num tem OL!...russel só tem braço, coitado...padece do que é mais importante num QB e que pennington tem de sobra (sabe ler o jogo muito bem)..a defesa do raiders tem algumas boas peças, mas nao boto minha fé...5th pick pra eles nesse draft.
abraço.

Flávio Vieira disse...

A idéia é por ai mesmo, e o Champ Bailey vai ficar um mês de fora...

Se o ataque produzir, temos como fazer 6-4 ao fim desta sequência... se bem que 5-5 já estaria de bom tamanho...