domingo, 5 de outubro de 2008

Show Time!!!! Dolphins 17 x 10 Chargers!!!!

Estou sem tempo pra escrever um post sobre a segunda vitória do Miami contra um time forte da AFC, e que pela primeira vez desde 2005 vencemos dois jogos seguidos. Mas deixo-lhes a foto de nosso comandante, que não cometeu erros, e mostrou o que eu - e acredito que todos os Phináticos - quero: garra!!! Grande Favre, eu lhe agradeço por ter saído da aposentadoria. Pois ganhei um QB!!!

6 comentários:

Leonardo Castro disse...

Fala Flávio !!!!

Estava só esperando um post seu pra comentar a mesma coisa. A melhor contratação do Dolphins foi o Favre...hahauahuhuhau.

22-29, 1 TD. Excelente !!!! Dando tranquilidade ao ataque e, principalmente, sem sobregarregar a OL e Ronnie Brown, que a cada jogo parecem estar se entrosando e melhorando vertiginosamente.

Abraço

Unknown disse...

Grande Flávio

graças a esse blog que eu torço pro miami ir bem nessa temporada, mesmo não tendo um time ainda pra torçer

continue assim cara

abraços

Flávio Vieira disse...

Vamos por partes:

Leonardo - eu já queria dizer contra o Pats, mas naquele dia quem decidiu foi Brown. Hoje, pra mim, quem decidiu foi Chad-P. Ele está comandando esse time. Até onde iremos? Sei lá, mas eu não imaginei nem em sonhos vencer Pats e Chargers, sempre liderando o placar. Isso é impressionante!!!

Ao Renato: Pule por lado de cá... o povo está pulando e não consegue mais parar... eles já perceberam que o Dolphins é o melhor... pule vc tb, pra vc não ficar só!!!
( Música de campanha do PSB-40 aqui em Salgueiro, claro que a letra sofreu uma pequena alteração... )
Mas é sério, venha. VC não irá se arrepender...

Leonardo Castro disse...

Com o Pats sem o Brady, a divisão, ao menos pra mim, está completamente aberta a qualquer um dos quatro, com chances iguais pra todos.

Dolphins já tem 1-1 dentro da divisão. O jogo contra o Bills vai pegar fogo.

Matheus P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinho disse...

é flávio...já tinha te falado que seu time não está fraco. Parcells sabe o que faz, e esse time, sob o comando do Sparano está reagindo muito bem. do jeito como a coisa vai, já posso indicar Roonie Brown como provável MVP da liga. O dolphins se deu bem. Chad P está conseguindo ser até aqui o melhor QB desde Dan Marino (logico que não beira a perfeição de Dan), por mostrar raça, tranquilidade e coragem. Coloquem suas fichas em Chad H (sim, Henne), pois ele é o futuro FQB do Miami Dolphins. Por quê? tem mais braço que Pennington, e está aprendendo com um dos melhores leitores de jogo da nfl, além de estar sob a tutela de Bill Parcells. escrevam o que digo: Chad Henne sim é que será melhor que Brad Quinn, e é um dos futuros icones da NFL (ao lado de Matt Ryan, A-Rod, Jay Cutler, Phillip Rivers e Eli Manning).
o torcedor do Miami Dolphins, no final desta temporada, se tudo correr bem terá uma divida enorme com Parcells, Pennington e Roonie Brown,