quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Agora vai... Sparano é o nosso HC. Que Deus o ajude

Ele será o nosso 5º técnico desde 2004 ( o oitavo na história da Franquia e o sexto após Don Shula ) seria muito para os padrões da NFL, mas para quem manteve o mesmo técnico, Don Shula por 25 temporadas, é demais. Ele trabalhou com o Big Tuna em Dallas e era o atual Assistente do Treinador dos Cowboys. Boa Sorte a ele e a todo o staff que ele irá montar. Que eles saibam aproveitar com bastante sabedoria a dolorosa primeira escolha que terão em suas mãos. Que eles saibam valorizar o nosso sofrimento este ano e que possam refazer a nossa amada, e atualmente bastante sofrida, franquia. GO DOLPHINS!!!

Undefeated Team



Para aqueles que nunca viram um vídeo sobre o ainda único time campeão de Super Bowl invicto ( tomara que Chargers ou o Packers - não acredito no Giants - possam manter ao menos essa glória ). Foi o nosso Miami Dolphins em 1972. Destaques do time campeão:

Larry Csonka - RB
Bob Griese - QB
Don Shula - HC - simplesmente o técnico com o maior número de vitórias em todos os tempos.




Este é sobre Don Shula. Aproveitem...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mais algumas ( poucas e no mínimo questionáveis ) mudanças...

O Miami Dolphins assinou com 4 jogadores, todos eles estavam na Pratice Squad Team - algo como Time de Desenvolvimento ou de Treinamento:
LB Marcello Church
G Marquay Love
WR Kerry Reed e Chandler Williams.

Desta turma não creio que virão as soluções para o nosso elenco. Mas basta dizer que ninguém conhecia Greg Camarillo e ele fez o Td que nos salvou da suprema humilhação...
Temos também um novo Treinador de QB, David Lee. Este veio da Universidade de Arkansas onde trabalhou em 2007, mas tinha trabalhado com Big Tuna em Dallas, onde esteve de 2003 até 2006. Se ele foi um dos responsáveis pelo (grande) desenvolvimento de Tony Romo, podemos até ficar esperançosos... quem sabe ele transforma o Limão em um Brett Favre... ( desculpem, mas não pude resistir de fazer essa piada infame )

Parece que iremos sofrer mais um pouquinho nesta temporada...

Que, infelizmente, parece não ter fim. Explico: Parecia concenso geral que apenas Payton Manning ( e os outros jogadores do Colts, é claro ) poderia(m) para o imparável time do NE Patriots. Mas por quê? Aqui vão algumas razões:
1 - Payton Manning é muito mais QB que Tom Brady;
2 - O Colts é o atual campeão;
3 - Alguém em sã consciência acredita mesmo, de verdade, que o Chargers sem Rivers e LT poderá ir ao SB derrotando o NE, ainda mais que se o jogo for equilibrado, sabemos bem para quem a arbitragem irá pender...;
4 - Payton Manning é muito mais QB que Tom Brady;
5 - Contra o Colts, time que o NE respeita - talvez o único em toda a NFL, eles entrariam como favoritos ( jogam em casa ), mas teriam o que provar, teriam o gosto da vingança do ano passado. Contra o Chargers, deverão atropelar...;
6 - Payton Manning é muito mais QB que Tom Brady;
7 - E para finalizar... Payton Manning é muito mais QB que Tom Brady;