quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

PERFEITO 3...

Devo reconhecer que não sou dos melhores blogueiros da Internet. Sei disso. Por isso tive que fazer um outro post, este aqui, para que pudesse falar sobre os vídeos criados pela Reebok para o Super Bowl. É realmente fantástico poder vê-los. Rir com a sacanagem e respirar aliviado que o Vídeo do Patriots ficará para história como uma tremenda tirada de onda com eles. E o detalhe macabro: Elisha Manning é quem assina o bilhete...
1 - Vitória do Giants - O Miami é o único morador de um lugar Perfectville ( Vila Perfeita ). Vários hérois do time de 1972 conversam, brincam e até simulam jogadas no Super Bowl VII vencido, é claro, contra o Washington Redskins. Derepente um caminhão buzina e todos olham: é o Caminhão do Giants, com uma mensagem assinada do Giants, dizendo que eles continuarão a serem os únicos moradores. Inclusive existe uma placa dizendo isso...
2 - Vitória do Patriots - Tudo igual, mas o caminhão não traz mensagem alguma,e o carregador desce usando uma camiseta com os dizeres: "19-0 Perfect Season". E a placa é claro é modificada, indicando que agora existem 2 moradores...
3 - É o vídeo completo, com o "behind the scenes"...

PERFEITO 2...





quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Essa é demais...

Fonte: Blog O Quaterback


NFL doa camisas "Patriots campeões" a pobres
Terça-feira, 5 de Fevereiro de 2008
Esta é mais uma notícia que eu reproduzo que foi ao ar no portal Terra. Vou aproveitar pois é o único fim de semana do ano que posso pegar algo pronto de outro lugar. Segue a matéria:


Pobres de várias partes do mundo vão exibir no peito a conquista que Tom Brady não conseguiu alcançar. As camisas confeccionadas previamente para celebrar a vitória do New England Patriots no Super Bowl serão doadas a comunidades carentes do planeta.
A roupa traz as inscrições "campeões", "19-0" e "temporada perfeita", em alusão à invencibilidade da equipe de Massachusetts até a última partida da NFL (Liga de Futebol Americano). Porém, na final do último domingo, quem saiu vitorioso foi o New York Giants.
O resultado da decisão impediu o New England de igualar feito alcançado apenas pelo Miami Dolphins, que venceu todas as suas partidas para chegar ao título na temporada 1972. A derrota levou a NFL a doar as camisetas para uma instituição de caridade.
A entidade escolhida para a distribuição foi a World Vision. Voluntários passaram esta terça-feira organizando o material em caixas, devidamente identificadas com seu destino. Parte das roupas será despachada para a Nicarágua, na América Central.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Temos um novo Coordenador Ofensivo

O Miami Dolphins anunciou hoje Dan Henning, um veterano de 28 seasons na NFL. Recentemente Henning era o Coordenador Ofensivo do Carolina Panthers de 2002-06. Esta é a sua segunda passagem pelo Miami, já que ele foi nos anos de 79/80 Treinador de Quaterback e Receivers, sob o comando é claro de Don Shula.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Perfeito!!!


Algumas notas rápidas, do único time perfeito da NFL

Sacanagem à parte, ver o Giant vencer o Super Bowl foi como se eu tivesse visto o meu Miami ganhar também. Hasta la vista, Brady.
Falando sério:
  • Jason Taylor ganhou o prêmio Walter Payton. O Grande Payton sempre se preocupou em ajudar as pessoas. Por isso foi criado uma premiação para os jogadores da NFL que fazem caridade. E o grande JT foi o vencedor. Isso deve servir como um alento para ele, que ficará de fora do Pro Bowl - jogo das estrelas - que acontece Domingo que vem no Hawaii.
  • O Miami, ao contrário da maioria das franquias, resolveu congelar o preço dos ingressos ( é natural haver aumento, mesmo que pequeno ). A idéia é uma forma de trazer o torcedor para junto do time, afinal após perder as 7 de 8, repito 7 de 8, em casa, os torcedores não estariam muito, digamos assim, animados para comprarem ingressos mais caros. Boa notícia.
  • Como não poderia deixar de ser, no site oficial... uma tirada de onda com o Patriots.
  • E eu também tiro a minha casquinha... gostaram no novo título do Blog? Afinal só nós podemos dizer isso...

Valeu Giants!!!! Ainda somos o único time unfeated

Com uma atuação consistente e incrivelmente surpreendente, Eli Manning virou o jogo contra o Super Favorito New England Patriots, com um drive perfeito e cheio de dramaticidade que culminou com um passe sensacional para Plaxico Burress, machucado desde a temporada regular, faltando apenas 39s. Eleito MVP ele é desde já herói meu e de todos os fãs do Miami, já que nos permitiu continuar a dizer: "SOMOS O ÚNICO TIME A VENCER O SUPER BOWL DE FORMA INVICTA".
Dito isto, agora cabe a Big Tuna, o nosso novo GM, Tony Sparano e seus assistentes arranjar um elenco e nos conduzir direto ao Super Bowl. Sonho? Delírio? Loucura? Rapaz, após o jogo de ontem não duvido de mais nada em termos de NFL...