quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Thigpen é um phinático!!??


Pois é, eu ainda não tenho opinião formada a respeito. Nem me alegra e nem me deixa triste ver esta notícia. E explico:

  • Primeiro porquê Tyler Thigpen tem até aqui como profissional: 18 TDs e 13 ints em 16 jogos, completou pouco mais de 50% dos passes que tentou ( 232/426 ) e tem um rating de 74,7 ( sendo que para ser razoável esse número tem que ser maior que 80 ) e passou para 2649 jardas. Realmente não são números nada animadores. Mas ao menos o Front Office agiu rápido.
  • Segundo porquê ele perdeu espaço para Matt Cassell!!! E não é um QB com grandes serviços prestados na NFL. Mas até que é um nome que pode se tornar interessante.
  • Terceiro porquê se ele fosse bom mesmo, o Chiefs não o teria trocado;
  • Quarto porquê, um boa da contratação dele, é que ele é hoje melhor do Pat White. E isso conta muito a seu favor, pois existe a possibilidade de Henne ir mal e ai precisamos de alguém que possa não ir pior do que este. Pode ser o caso de Thigpen. Sendo que ano passado eu disse: "quase perdemos pro Chiefs, que tem um Cone como QB"... castigo? Espero que não...

A falta de post nada tem a ver com a derrota ( a terceira seguida ) pro Chargers. Quem me conhece sabe que eu posto mesmo diante das maiores adversidades. Trampo está apertado e irei retomar o ritmo a partir de sexta a noite.

Quanto a Chad Pennington, fica aqui o meu agradecimento a tudo o que ele fez pelo Dolphins em 2008. Em 2009 cometeu dois erros contra o Falcons, foi confuso no Two-minute drill contra o Colts mas mesmo assim lançou a bola na mão de TGJ ( que pra variar, falhou ) e contra o Chargers estava dando ( literalmente ) o sangue pela vitória do time. Agora é esperar. Não sei se iremos renovar com ele pra 2010. Tudo depende de como formos. Se o time ficar no Top Ten do Draft do ano que vem, eu iria de um QB. Até porque se ficarmos nesta situação, é porque nenhum dos 3 QBs que agora temos no elenco deram certo.

3 comentários:

Unknown disse...

Opa! Se algum dia tiver tempo, poderia fazer uma relação entre a posição em que o Dolphins poderia ficar (bom, mediano ou ruim) e o Draft (qual posição escolher e nomes favoritos para compor o elenco) daria um/uns posts interessantes. Ah! O pessoal da ESPN no MNF comentou que Anquan Boldin tá querendo voltar pra Flórida, você sabe algo a respeito?!Valeu!

Rafael disse...

o tighpen eh o pat white que funciona!!!!! nao lembra das wildcat do chiefs?? ele lanca a bola mto bem tbm... eu axo q o bill parcels acertou em xeio e o henne pega banco pra ele na segunda partida!

Flávio Vieira disse...

pode até ser ( o Thigpen colocar o Henne no banco )...

Quanto ao Boldin, seria uma boa sim, sem dúvida. Com ele em campo, o time teria vencido o Colts...