quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Revendo 2008: Semana 1 - Jets 20 x 14 Miami

Tudo novo em Miami. Ou quase...
Brett Favre deitou e rolou diante de nossa torcida. Diante da dele 15 jogos depois a história mudou...
Quarterback novo, erros normais, destaque para rookies ( Langford e Long ) e quase uma virada. Era só o começo, mal poderíamos saber que na volta em NY a festa seria nossa...

Clique nas fotos e vá para o Gamecenter da partida no site da NFL. Reveja os vídeos, veja as estatísticas e tem mais fotos. Tomara que tenha sido a última derrota para o Jets em casa. Esta fora a 4 seguida.
Destaques do jogo:
  • O primeiro TD do Favre pelo Jets. Playaction, bola funda e nossa secundária come mosca.
  • O segundo TD do Favre. Sem Kicker, machucado, para tentar o FG Brett Favre vai para a 4ª descida para 13(!!) e consegue o TD. Grande jogada da nossa secundária.
  • Os TE do Miami. Anthony Fasano e David Martin foram os destaques do time no ataque, junto é claro com o recém chegado Chad Pennigton.
  • O primeiro sack a gente nunca esquece. Kendall Langford, rookie do terceiro round, começa como Starter logo em sua primeira partida e aplica um "rasteja verme" pra cima do Favre.

Jake Long no Pro-Bowl


Com a contusão do titular, Jason Petter do Buffalo Bills, o nosso LT Jake Long ganha uma vaga no Pro-Bowl e será o primeiro overall pick a ser selecionado desde 1970!!!!.
Parabéns a ele, que como demonstra a foto, protegeu bem demais à Chad Pennington. Que esse seja a primeira de várias idas ao Pro-Bowl.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sob nova direção

Hoje foi confirmado o que todos já sabiam: Stephen Ross é agora o Dono Majoritário do Miami Dolphins. No fim de 2007 ele comprou 50% do time, e hoje foi ratificado o negócio em que ele passa a ser dono de 95% do time, ficando o antigo dono, Wayne Huizenga, com os outros 5% restantes.

Huizenga completa assim uma era como proprietário do Dolphins com duas idas ao SB, com derrotas. Ele que comprara o time em 1981 por US$ 80mi, vendeu agora por US$ 1Bi.

Ao novo dono, desejo boa sorte, pois ele foi um dos mentores da contratação de Bill Parcells, que em apenas um ano, mudou os rumos da franquia: de derrotada na década, para novamente um SB Contender.

Leia a matéria completa, aqui: