sábado, 7 de fevereiro de 2009

Hora Phinática por The War: Draft 09

Com certeza acertemos em cheio ao escolher ele

Bom, na segunda edição da minha coluna eu irei falar do draft de 2009, irei postar os 3 melhores prospectos, das 5 posições que o Dolphins mais precisa de reforços. Aqui estão as necessidades:


WR: Os nossos são bons em grupo, mas precisamos de um matador, embora a maioria ache que a gente já tem.

DT: Fergunson deu conta do recado, mas está em fim de carreira e precisamos de um substituto para ele, Starks é bom, mais não é jogador para todas as descidas.

LB: Em defesas 3-4 é muito importante ter ótimos LBs.

CB: Will Allen é um bom nickelback, mas precisamos de starter, principalmente para quem tem que marcar Randy Moss e Wes Welker.

FS: Renaldo Hill num é grande coisa e é FA, e Jason Allen é BUST.


Top 3 WRs:


1. Michael Crabtree, Texas Tech: Crabtree tem uma boa musculação, não dropa passes, é bom nos bloqueios e tem boa aceleração. Seu grande problema é em relação as rotas.

Projeção: Top 5 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Chances mínimas de ele sobrar até o nosso pick, com isso teriamos que fazer uma trade-up.


2. Jeremy Maclin, Missouri: Não foi suspresa ele ter se declarado para o draft, ele teve um excelente shopmore year após começar o ano lento, mas acabou o ano com 95 recepções, 1.221 jardas e 12 touchdowns. Em 2007 teve o recorde de jardas totais conquistadas por um freshman.

Projeção: Top 20 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Provavelmente não sobrará até o nosso pick, a não ser que tenha um combine ruim, caso não, teremos que fazer uma trade-up para lhe selecionar


3. Percy Harvin, Florida: Um WR ágil e que tem a ventagem de ser local, mas é injury-prone.

Projeção: 1-2 round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.


Top 3 DTs:


1. BJ Raji, Boston College: Raji foi muito bem no senior bowl, só não dominou o melhor C do draft, Alex Mack, ele tem uma excelente musculatura e pode se dar muito bem contra jogadores grandes de uma OL, e tem mãos fortes. Mas ele é inconsistente no pass-rush, perde tackles fáceis, não tem muita experencia, e tem problemas com as regras, pois foi suspenso por toda a temporada de 2007. É comparado ao DT do Steelers Casey Hampton.

Projeção: Top 15 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Poucas chances dele sobrar até o nosso pick, teremos que fazer um trade-up se quisermos ele.


2. Jeria Perry, Ole Miss: Ele é dominante na linha de scrimmage, teve 18 tackles for loss e 7 sacks na última temporada.

Projeção: Top 25 pick

Como podemos selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.


3. Sen' Derrick Marks, Auburn: Ele tem muita técnica e é um líder, mas é um jogador situacional, é comparado ao DT do Falcons Jonathan Babineaux.

Projeção: 2 round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso primeiro pick no segundo round.


Top 3 LBs


1. Aaron Curry, Wake Forest: Melhor LB dessa classe, pode ser um OLB em um 4-3, mas em um 3-4 seria um ILB, ele é agressivo, foi muito bem durante 3 anos na universidade, mas é fraco na marcação por zona e não é um playmaker contra o passe.

Projeção: Top 10 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Não sobra até o nosso pick, portanto teriamos que fazer uma trade-up para lhe selecionar.


2. Rey Maualuga, USC: Foi 1st team all-america esse ano, é um grande tackler a campo aberto, é bom no blitz e é um líder da defesa de USC, mas pode ser melhor contra o passe, principalmente contra a play action, e não é bom marcando slot WR no mano a mano.

Projeção: Top 15

Como o Dolphins pode selecionar ele: Ele provavelmente não sobrará até o nosso pick de first round portanto teriamos que fazer uma trade-up para lhe selecionar.


3. James Laurinaitis, Ohio State: Está a três anos frequentando os mocks, jogador rápido e experiente.

Projeção: 1st round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.



Top 3 CBs:


1. Malcolm Jenkins, Ohio State: É experiente e já foi all-america esse ano.

Projeção: 1st round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Ele não sobra até o nosso pick, então teriamos que fazer uma trade-up para pegar ele.

2. Vontae Davis, Illinois: Com um bom combine ele pode ultrapassar Malcolm Jenkins, e ser o melhor CB da classe, foi muito bem em 3 anos em illinois.

Projeção: Top 20 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com sorte, podemos selecionar ele com o nosso pick de first round.

3. DJ Moore, Vanderbilt: Foi all-america esse ano, e também é muito bom como punt-returner.

Projeção: Top 25 pick

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso pick de primeiro round.


Top 3 FS:

1. Louis Delmas, Western Michigan: Ele foi o melhor safety no senior bowl.

Projeção: 1-2 round.

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o seu primeiro pick no draft.

2. Rashad Johnson, Alabama: Nick Saban disse que ele é o jogador mais forte que ele já viu jogar, mas isso num é muita coisa.

Projeção: 2 round

Como o Dolphins pode pegar ele: Com um dos nossos picks de segundo round.
3. Sean Smith, Utah: Ele é um jogador muito versátil, que joga em todas as posições da secundária.
Projeção: 2-3 round

Como o Dolphins pode selecionar ele: Com o nosso segundo pick de segundo round

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Bart Scott no Dolphins?

Será que vale a pena tê-lo em substituição à Crowder??

Segundo vários sites de Miami, entre eles o miamiherald.com, o Dolphins pode estar interessado no LB Bart Scott do Baltimore Ravens.
Segundo o site Scott será uma boa adição para o Dolphins em 2009, aqui está um trecho em que o Miami Herald fala sobre a possível contratação:
O free agent LB Bart Scott está interessado em continuar com o Ravens, mas como a equipe de Baltimore tem muitos free agents chaves (Ray Lewis, Terrell Suggs), pode nao conseguir renovar com ele, e o Dolphins pode estar atrás dele, muitos acreditam que ele pode ser o melhor substituto para Channing Crowder, que tem 65% de chances de sair.
Gostaria que o Crowder renovasse, mas caso não fosse possível acho que ele poderia ser um bom substituto para Crowder. Mas só acho que vale a pena se for até uns 6,5 milhões por ano.

Pro-Bowl é domingo...

E só para lembrar, com três jogadores do Miami em ação:
  • 55 Joey Porter - LB - Starter - Quarta aparição;
  • 77 Jake Long - OT - Starter - Primeiro First Overrall Pick a participar do Pro-Bowl desde 1971!!!;
  • 23 Ronnie Brown - RB - Bench - Primeira aparição.

Parabéns aos três. E que ano que vem, mais gente vá fazer uma viagem ao Hawaii...

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2008 em lances... inesquecível!!!

Um vídeo perfeito sobre a temporada 2008. Ótima trilha sonora, ótimos lances. Esse é o novo Miami Dolphins. Adversários, temam-no!!!!