sábado, 14 de fevereiro de 2009

Joking Dolphin

Começo hoje uma nova seção, a Joking Dolphin. E nada melhor do que relembrar o Grande Brett Favre, que anunciou essa semana a sua terceira aposentadoria. Será que agora é pra valer??


No que estaria pensando Favre ao levar o seu último tackle como atleta profissional ( até segunda ordem, é claro )?? Algumas idéias:




Créditos: Ivan Prado.

Hora Phinática por The War: Free Agency 09

Ele com certeza é a nossa prioriedade na FA.


Bom, na terceira edição da minha coluna irei falar sobre a Free Agency 2009, onde os nossos FA são:
ILB: Channing Crowder e Derek Smith.
OL: Vernon Carey e Al Johnson.
DB: Yeremiah Bell, Renaldo Hill e Andre' Goodman.

Irei fazer uma análise sobre eles:
Channing Crowder: Temos que renovar, pois esse ano ele foi uma das caras da defesa, quando ele num jogou quase tomamos quinhentas jardas de KC, e ele com certeza mostrou tudo o que aprendeu com o mestre ZT.

Vernon Carey: Deve ser tagado, e pode ser usado em uma trade-up no draft, draftado no primeiro round de 2004, até 2007 jogou abaixo do esperado, mas teve seu breakout year esse ano, poderemos renovar com ele se num querer muito.

Yeremiah Bell: Ele é meio injury-prone, mas essa temporada num perdeu nenhum jogo, apesar da idade devemos renovar por ele ser o melhor da secundária.

Andre' Goodman: Poderemos renovar para ser nosso 2nd corner, ele começou a temporada mal, mas foi evoluindo e acabou jogando bem.

Renaldo Hill: Dispensável, apesar de ter sido o nosso FS starter e ter tido um bom final, mas já esta velho e podemos dar um upgrade nele.

Al Johnson: Dispensável, foi contratado só por causa das lesões na OL.

Derek Smith: Dispensável, por causa da sua idade, ele foi contratado só por causa da experiencia.

Jogadores que poderemos dispensar:

Ernest Wilford: Ele chegou em Miami para ser starter, mas foi muito mal e acabou caindo para QUINTO WR no depht, foi o bust da FA.

Vonnie Holliday: Deve ser dispensado pelo seu alto salário, mas pode também ser usado em uma trade-up no draft.

Reggie Torbor: Veio do Giants ano passado com um bom contrato de 3mi por ano, mas não correspondeu fazendo apenas 17 tackles, teve sua chance contra KC e não aproveitou.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Algumas más notícias...


Jake Long foi ao seu primeiro Pro-Bowl e machucou-se nele, Vonnie Holliday que pelo seu "alto salário" poderia ser cortado, Vernon Carey que deve ser tagado e Jason Ferguson que quer uma ajudinha extra na sua função e um contrato maior se der...
Um apanhado das notícias do Miami, direto do Phinsider.com. Clique na foto dos 4 "lenhadores" e veja se temos ou naum motivos para preocupação...