quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aniversário chegando, é hora de atualizar-se...

Pois é, até que demorou, mas o Blog agora tem Twitter: https://twitter.com/Undefeatteam. Acompanhem por lá e por aqui. Sempre novidades. E não se esqueçam: dia 31, é o nosso aniversário de 2 anos... de muitos que virão ainda...

Revivendo o começo - Parte I

Assim eu comecei as atividades do Blog, no dia 31 de Julho de 2007, com a maior das esperanças:

"Aqui será um lugar para ler matérias sobre o time da Temporada Perfeita. Notícias, análise de jogos, previsões sobre a temporada, o passado e o futuro do nosso Dolphins. Sejam bem vindos."

O espírito é o mesmo. O Convite, idem...

E este foi o primeiro texto do Blog:

"Fazem tantos anos que eu nem me lembro quantos são. Titulo da divisão, post-season são meras lembranças ( e pq não dizer lambanças ) para todos nós. Desde que Dan Marino parou que perdemos, pouco a pouco, o rumo. Era de Jay Fiedler, Bryan Greese, Dante Culpepper e agora de Trent Green. Para quem teve o melhor de todos os tempos é pouco demais. Para quem teve em Don Schula um grande comandante por mais de duas décadas, conviver com treinadores ultrapassados como Jimmy Jonshon, com verdes demais com David Wansthead ( se estiver errado o nome depois corrigo ), ou com o atual é demais.

Somos uma lenda, ou melhor, A LENDA DA NFL. Temos sido sistematicamente destruídos pelos nossos rivais. Ver o Patriots vencendo 3 SB foi doloroso demais. Era o saco de pancadas da divisão e agora é quem dá as cartas. O Bills não é mais o nosso velho freguês, e até o Jets se recupera, menos nós. Temos motivos suficientes para estarmos desanimados? Trent Green já passou do tempo de comandar uma grande franquia? Temos WR demais no time? Precisavamos de um QB no draft e o perdemos para o Browns? Sim é a resposta para todas as perguntas acima.

O que o futuro nos projeta? Sendo torcedor do Dolphins só posso dizer uma coisa: voltaremos a vencer. Quem sabe ainda nesta temporada."

Errei só por um ano na previsão acima... nada mal para quem começava, não??

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais um rookie assina: Brian Hartline

Ele é a da mesma Ohio State de TGJ. Será que terá rendimento igual? Tomara que não, e seja muito melhor do que este...

O Miami chegou nesta terça a um acordo com o Wide Receiver Brian Hartline ( 4° round ). A duração do contrato é de 4 anos ( algo padrão na Gestão Parcells/Ireland/Sparano ) e o valor máximo de seu contrato é até alto: US$ 4,3mi ( com 2,25mi garantidos ).

Esse acerto era um dos mais complexos, não pelos valores/duração do contrato e sim pela posição do jogador, que é uma das mais bem servidas ( em termos de quantidade ) do elenco, a saber:
  • Greg Camarillo;
  • Davone Bess;
  • Ted Ginn Jr;
  • Patrick Turner;
  • Brandon London;
  • Ernest Wilford;
  • Anthony Armstrong;
  • E agora Brian Hartline.
Das duas uma: teremos cortes nesse próximos dias ou teremos o "maior" elenco de Wide Receivers da Liga.

Ficamos no aguardo dos que restam assinar:
  • Chris Clemons - O mais próximo de acerto, que pode sair ainda esta semana;
  • Vontae Davis - Que tem uma divergência de tempo da duração do contrato: ele quer 6 anos e o Dolphins 5. Quanto a valores anuais, parece já estar acertado;
  • Pat White - Que quer ganhar como QB de segundo round ( onde foi escolhido ) e não como um late rounder, como o Miami ofereceu ( ou teria oferecido );
  • Sean Smith - Que ficou valorizado pelos treinos, que ganhar perto do que derem a Davis. E ao que parece, o Dolphins não quer pagar.