sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Como anda o Miami - Week 7

Descanso, pois foi a nossa folga na tabela, a famosa Bye Week.

O New Orleans Saints, uma das sensações da temporada e que tem o ótimo Drew Brees ( que um dia Nick Saban recusou ao nos ser oferecido quase de graça ). Problemas para a nossa secundária ( tentar ao menos ) resolver. Mais um adendo: o time massacrou uma das melhores defesas, quiçá a melhor, da NFL sem dó e nem piedade, marcando mais de 30 pontos no primeiro tempo!!! Será que conseguimos superá-los? A esperança é a última que morre. Então, tenhmos fé...

Novamente o nosso odiado rival NY Jets, só que desta vez na Big Apple. Como vencemos lá no fim de 2008 ( partida memorável ) e vencemos duas rodadas atrás no finalzinho ( igualmente memorável ), quem sabe não chegou a hora de construirmos uma "freguesia" pra cima deste "encardido" rival??.

2-3. Vencemos o Jets na semana 5. E agora iremos receber o Saints, pra depois pegar novamente o Jets. Vencer os dois jogos, além de complicado, é crucial para as nossas pretensões na temporada.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Miami corta Shawn Murphy e contrata Tackle do Lions...

Um corte realmente surpreendente. Mandamos embora alguém que poderia crescer ( mesmo que pouco ) por um inexpressivo tackle, e que ainda por cima veio da PS do Lions!!!!!

Não entendi nada, mas o time cortou o RG Shawn Murphy e contratou para a sua vaga o "expressivo" RT do Detroit Lions Lydon Murtha, escolhido do sétimo round e que estava na Pratice Squad do time de Detroit. Não conheço as referências do rapaz, mas a OL do Lions é uma piada e se ele nem sequer conseguiu ficar nos 53 man rosters, é porque não é lá essas coisas.

Murphy fora escolhido no sétimo round de 2008 e vinha brigando pela posição com Donald Thomas. Motivos para o corte? Nâo faço a menos idéia, mas Sparano e cia devem ter as suas e assim que eu souber, postarei aqui. Com o corte de um Guard e a aquisição de um Tackle, passamos a ter reservas nas pontas da linhas ( Andrew Gardner é o Tackle ) e apenas um entre os Guards ( Nate Garner ).

Ontem foi o prazo final para trocas. E nada de novos jogadores em Miami. Vamos até o fim com o que temos.

domingo, 18 de outubro de 2009

Como anda o Miami...

De uma linda, chorada e infinitamente gostosa vitória contra o NY Jets, no Monday Night Football. Como bem disse Sparano na coletiva após a partida: We are back!!!. Se ele disse isso, quem sou eu pra ir contra.

A nossa Bye Week, pausa pela qual todos os times passam. E veio em boa hora, pois na semana que vem - de novo no LandShark Stadium, recebemos o New Orleans Saints. Que até agora está 5-0.

O New Orleans Saints, uma das sensações da temporada e que tem o ótimo Drew Brees ( que um dia Nick Saban recusou ao nos ser oferecido quase de graça. Problemas para a nossa secundária ( tentar ao menos ) resolver.

2-3. Vencemos uma equipe forte na defesa e marcando mais de 30 pontos neles. Temporada passada, vencemos 9 em 10 jogos. Será que conseguimos 8 em 11?? Se sim, ficaremos ao fim da temporada com 10-6...