quinta-feira, 29 de abril de 2010

Algumas considerações...

Após o draft algumas coisas que ficaram meio nebulosas no Draft começam a serem desvendadas. E a principal delas é que a falta de um NT no Draft se explica pelo fato de que iremos deslocar Randy Starks para o centro da Defensive Line e usar o recém draftado Jared Odrick em seu lugar. Assim faz sentido termos ido atrás de um DE, mesmo o setor já sendo forte. Em tese, o time acredita que apenas um entre os dois draftados em 2008 ( Merling e Langford ) podem ser titulares.

Outra coisa que explodiu na impresa, foi o fato de que nosso GM, ao entrevistar Dez Bryant, teria perguntado se a mãe deste seria prostituta. Algo que é claro, não deveria ter feito, mesmo que pairem dúvidas sobre a vida particular da mãe de Bryant. Isso foi antes de trazermos Marshall. E é uma explicação do porque fizemos a troca.

Outra informação é que os cortes pós-draft começaram e o Dolphins não cortou ninguém, mas se interessou em Adalius Thomas, cortado do Pats. Seria uma boa adição, mas ficaria sem sentido se olharmos que trouxemos nada menos que 4 OLBs no Draft.

Nenhum comentário: