quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogadores que precisam mostrar serviço nesta Trainning Camps

Os Treinos da pré-temporada irão começar no próximo dia 30 ( por um acaso, data do aniversário de 3 anos do Blog ) e alguns jogadores que estão atualmente no elenco do Miami Dolphins precisam buscar seu lugar ao sol dentro do elenco nestes treinos. Não é que ele sejam cortados caso não consigam bom desempenho, mas ficarão certamente menos seguros do que estão agora, podendo serem até mesmo envolvidos em trocas apenas nas condições de "contra-peso". Vamos a uma lista até interessante:
  • Patrick Turner - WR - Não fez, rigorosamente nada em 2009. E precisará lutar bastante para figurar entre os 5 ou 6 WRs do elenco. Afinal temos, além de Marshall: Bess, Camarillo e Hartiline. Se forem 6 os escolhidos, ele ainda poderia ser superado por alguém, certo? Sim. Mas e se forem apenas 5? E algum UDFA conseguir destaque maior do que o dele? Escolhido no terceiro round ano passado, viu um outro WR escolhido no round seguinte, brilhar e muito em 2009. E ele, ficou devendo. Hora de se provar, e ele sabe disso...
  • Jason Allen - CB/S - Este é um caso quase perdido, mas que com a atual situação na posição de SS ( onde Yeremiah Bell não tem reserva a altura ) pode dar-lhe, talvez, sua última chance. Escolhido na 16ª posição em 2006, este Twenner nada fez até aqui que justifica-se a sua escolha. E se não o fizer, poderá até mesmo acabar sendo cortado. Saiu antes de um Cromartie, que foi o melhor DB novato da Liga e destaque no Chargers.
  • Pat White - QB/WR/RB - Este é um caso a parte, em mais de um sentido/posição. Ele veio pra ser usado na Wild Cat, mas a contusão de Ronnie Brown e sobretudo a de Chad-P cortou - praticamente - o uso da jogada. Ai ele ficou meio sem função. Agora pra 2010 precisa mostrar que pode ser a aposta para back-up de Henne, superando pra isso Tyler Thigpen, até porque Chad-P não deverá - em tese - ficar pra temporada 2011, quiçá a de 2012. Sendo assim, ele está sob pressão. E das grandes, mesmo que QB precisem de tempo para se adaptarem na Liga, ele precisa mostrar que evoluiu e tentar ficar acima de Thigpen.
  • Jake Grove - C - Ok, ele foi bem em 2009. Claro e evidentemente. Mas ele é um dos mais bem pagos Centers da NFL e tem um histórico nada animador de contusões. Sendo assim, precisará estar 100% pra poder ajudar o time. E tem em Joe Berger uma sombra e tanto.
  • Randy Starks - NT/DE - Mas porque ele? Bom, ele era considerado 2º reserva pra posição de DE, mas acabou pondo os DEs draftados em 2008 ( Langford e Merling ) para se revesarem em um dos lados da Linha ao fim das TCs de 2009. jogou tanto, mas tanto, que ninguém sentiu falta de Jason Taylor e Hollyday por ali. Agora irá pra NT, o que não é uma mudança simples. E ele precisará se dar bem nesta, pq ficamos sem plano B com a aposentadoria de Fergunson.

Nenhum comentário: