quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bomba!!! Camarillo trocado com o Vikings...

Por este momento, ele já tem o seu lugar na história. E eu nunca me esquecerei deste dia e do que ele representou...

O Miami Dolphins acertou a troca do WR Greg Camarillo com o Minnesota Vikings em troca do veterano CB Benny Sapp, de 29 anos. Sobre a troca algumas questões, ao meu ver, são necessárias comentários adicionais:

  • Greg Camarillo era o mais seguro WR do time. Quem duvidar que reveja o drive matador de Chad Henne contra o Jets no Monday Night. Muitos se lembrarão de que foi Ronnie que fez o TD corrido. Sim, foi ele mesmo. Mas quem fez duas recepções complexas, quase saindo de campo e ainda por cima em terceiras descidas? Camarillo. Ok, agora podemos até dizer que Marshall é melhor. Sim, é com certeza. Mas seria bom ter dois, ao invés de um;
  • Ele era desnecessário no elenco? Bom, se tomarmos que Marshall é muito melhor que ele ( FATO ), sim. Mas e se Marshall se machuca? Ou fica suspenso? Ou está em um dia ruim? Bom, em todo caso ele tinha o segundo maior salário entre os recebedores. Mas em todo caso, talvez fosse melhor ele no time.
  • Sem ele, Patrick Turner passa a ser 100% garantido dentro dos 53. Porém, quem será o 5° WR? Ou será a saída dele abre espaço para um salvamento de Pat White? Pois é, porque ele é, além de péssimo QB, Receiver.

Em todo caso, boa sorte em Minneapolis Greg Camarillo. Você merece, todas as nossas homenagens.

UPDATE: A troca foi um pelo outro. Não saquei nada. Camarillo é um WR com valor de mercado enquanto que os titulares da Secundária do Vikings não são lá grandes coisas, imagina os reservas? Espero por mais informações...

Nenhum comentário: