Pular para o conteúdo principal

Prévia dos 53 da Temporada - Parte II

Já chegamos perto da metade da pré-temporada, neste sábado enfrentamos os Jaguars de Jackonsville e alguns atletas já tem garantido o seu nome entre os 53, mas alguns não e outros já sabem que não estarão nela. Sendo assim vamos a segunda edição da prévia de como andam as brigas por posições ( em itálico/azul escuro quem não está garantido ou corre risco ):
  • Quarterbacks: Chad Henne, Chad Pennington e Thyler Tigpen. Aqui tudo certo pros dois Chads. Tigpen está em clara vantagem contra Pat White. O fato de não ter participado de snaps diante do Buccs deixa isso bem claro. Se voltar a não participar, White será, com 100% de certeza, cortado. Para quem iria revolucionar a NFL...;
  • Running Backs: Ronnie Brown, Rick Williams, Patrick Cobbs e Lex Hilliard. Dois nomes pra lá de certos e dois em uma briga encardida. Cobbs e Hilliard podem ficar, desde que para isso Sparano decida-se por 4 RBs fixos. Caso contrário um deles deixará o elenco. E hoje não existe vantagem pra nenhum dos dois. Além destes, tem o FB Lousaka Polite, que é 100% certo na temporada
  • Wide Receivers 1: Brandon Marshall, Greg Camarillo e Patrick Turner. Aqui ninguém duvida que Marshall ( quanto ao seu rendimento em campo ) e que Camarillo será o seu reserva. Já quanto a Turner, residem grandes dúvidas, mas a sua boa atuação contra o Buccs pode acabar por dar-lhe um posto na lista.
  • Wide Receiver 2: Brian Hartline, Davone Bess. Algo certo: teremos apenas 5 WRs na temporada. Coach e Dan Henning já deixaram isso claro. Sendo assim estes dois estão certos, mas os outros que briguem contra Turner. Lembrando que Bess não será "reserva", mas sim o terceiro titular, jogando do SLOT, a lá Wes Welker.
  • Tight Ends: Anthony Fasano, David Martin e Joey Haynos. Fasano tem feito uma TC melhor do que a de 2009, mas ainda abaixo da de 2008. Mas parece ser o suficiente para ele ficar entre 0os 53. Martin e Haynos brigam pra ficarem no elenco, lutando contra John Nalbonne. Até aqui, eles ganham esta briga.
  • Offensive Tackles: Jake Long, Vernon Carey, Nate Garner e Lyndon Murtha. Na posição de OT o time tem duas certezas e que são dos melhores OT da Liga. Existe uma dúvida se teremos 3 ou 4. Se forem 3, um destes 2 que correm riscos. Se levarmos 4, eles devem ficar.
  • Centers: Joe Berger e Jake Grove. Aqui não existe risco de nenhum dos 2 ficarem de fora. Surpresa é ver Berger pondo o Grove no banco, sendo este último 3 Center mais bem pago da NFL.
  • Note Tackles: Randy Starks e Paul Soliai. O mesmo que para os Centers, com uma diferença: aqui a ordem está dentro da normalidade. E Starks parece estar adaptado a sua nova função.
  • Deffensive Ends: Kendall Langford, Jared Odrick, Charles Grant, Marques Douglas e Tony McDaniel. Com a perda de Phillip Merling por contusão, o setor ficou meio capenga, tendo com isso que apostarmos desde o primeiro dia no Rookie Odrick, o que nem sempre é algo interessante. Mas eu confio nele e Sparano também.
  • Strongside Linebackers: Koa Misi, Ike Alama-Francis e Quentin Moses. Um rookie, um UDFA e um experiente sem grandes feitos na carreira. É assim que estamos no pós Joey Porter. Assustador? Nem tanto assim, pois agora temos mais versatilidade. Porém ao longo da temporada espero que não nos lembremos da falta dele...;
  • Inside Linebackers: Karlos Dansby, Channing Crowder, Tim Dobbins e Austin Spitler. Se Mike Nolan decidir-se por 4 insides, Spitler está dentro. Caso contrário, será cortado.
  • Weakside Linebackers: Cameron Wake e Charlie Anderson. Wake é o substituto de Jason Taylor ( que pedreira!!! ) e Anderson está tentando cavar seu lugar. Se ele ficar, Moses dança e vice-versa.
  • Cornerback 1: Sean Smith, Nolan Carroll e Jason Allen. Os três deverão estar entre os 53. Allen tem conseguido mostrar algum serviço ( tendo até mesmo sido elogiado por Sparano ) e Carroll é a grata surpresa destas Trainning Camps/Pre-Season.
  • Cornerback 2: Vontae Davis e Will Allen. Sem surpresas por aqui. Sendo que Allen está sem jogar/treinar, devendo voltar até só na primeira partida da temporada.
  • Strong Safeties: Yeremiah Bell e Tyrone Culver. O nosso melhor DB em 2009 e o melhor membo de Special Team. Super garantidos.
  • Free Safeties: Chris Clemons e Reshad Jones. Clemons tem tudo para ser o nosso Starter, mas precisa jogar mais. Jones está se adequando a NFL, algo que Clemons fez - e bem - em 2009.
  • Special Team: Dan Carpenter(K), Brandon Fields(P) e John Denney(LS). Sem qualquer surpresa. Estes três são fixos e estão 100% ( salvo contusão ) dentro da lista final.

5 que sairam da lista: Pat White(QB), Lionel Dotson(NT/DE), Cory Procter(OG), Nate Ness(CB) e Marlon Moore(WR).

5 que podem entrar na lista: Patrick Turner(WR), Joey Haynos(TE), Austin Spitler(ILB), Quentin Mose(OLB) e Lydon Murtha(OT).

5 que estão praticamente fora da lista: Roberto Wallace(WR), Andrew Hartline (OT), Chris McCoy(OLB), Ryan Baker(DE), J.D. Folsom (ILB)

Espero poder ter ajudado a esclarecer como está a briga ( acirrada em alguns casos ) por um lugar na lista final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B