terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trainning Camps - 16/08

E os treinos da pré-temporada não acabam quando tem-se a primeira partida. Ela segue até a véspera da primeira partida da temporada, no nosso caso contra o Bills. E tivemos treinos após a decepcionante vitória do sábado.

Vamos ao que de melhor rolou nestes treinos:

  • Chad Henne está de fato assumindo o seu o papel de liderança dentro do elenco. Na preparação do Snap após Marshall ter dropado a bola pela segunda vez ele o animou e disse que isso não era nada demais. É o que se espera de um líder. E Chad Henne parece estar se tornando um.
  • A linha ofensiva treinou da mesma forma na segunda-feira, com Richie Incognito, Joe Berger e John Jerry da esquerda para a direita. Isso é um dado concreto que Sparano decidiu-se sobre os titulares? Bem provável...
  • Vontae Davis conseguiu bater Brandon Marshall duas vezes na segunda. Isso é uma excelente notícia para Davis, porém nem tanto assim para Brandon...
  • Nolan Carroll parece ter, definitavamente, pavimentado o seu lugar entre os 53. Além disso, deverá figurar como o nickel da defesa, em substituição a Will Allen que não poderá jogar durante toda a Pre-season. Há um dado legal e um ruim nesta informação: a boa é que temos um setor jovem e que pode se desevolver junta, mas pelo mesmo lado isso traz muita inexperiência.
  • Ao que parece Ike Alama-Francis ( chamado nos EUA pelas iniciais IAF ) recebeu uma extensão em seu contrato de rookie de um ano, o que pode significar que ele estará entre 0s 53.

Nenhum comentário: