segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dolphins corta OLB Charlie Anderson e contrata Bobby Carpenter...

Bobby Carpenter, recém cortado do Cowboys, agora é um Phinático, onde re-encontrará o seu mentor Bill Parcells. Dará certo? Só o tempo dirá... mas ele tem muito cheiro de bust...

Dando seguimento as movimentações ( naturais ) após a divulgação "oficial" dos seus 53 jogadores para temporada, o Front-Office do Dolphins fez mais uma movimentação, ao cortar o OLB Charlie Anderson, economizando assim quase 2,3mi de seu salário agora em 2010 e 2,9 em 2011, e contratando Bobby Carpenter, ex-cowboys, que é mais um no elenco a ter trabalhado com Bill Parcells no Dallas. A movimentação faz sentido e Carpenter é melhor LB do que Anderson, que contribuia mais no Special Team do que como LB.

As duvidas agora recaem sobre Channing Crowder. Porque? Existem rumores de que ele ou será posto na IR ( Lista de machucados ) ou pior ainda, seria cortado. Aguardemos, pois depois dos cortes recentes, eu não duvido de mais nada.

Além disso foi anunciado a nossa Pratice Squad, com apenas 7 de 8 nomes possíveis. Os escolhidos são: Jonathon Amaya DB - Ryan Baker DE - Ray Feinga G - Chris McCoy LB - Nathan Overbay TE - Julius Pruitt WR - Austin Spitler LB. Surpreende-me duas ausências: a do Offensive Tackle Andrew Garder e o ILB J.D. Folsom. Parecia-me certo que Pat White não ficaria como membro de uma Pratice Squad, mas por enquanto - que eu saiba - ainda não acertou com ninguém. Por isso ainda existe, mesmo que remota, que a vaga esteja sendo guardada para ele. Aguardemos.

Nenhum comentário: