terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vergonha em horário nobre...

Ao ter que ver o jogo de ontem, contra o NE Patriots, eu vi diante de mim um flashback do filme de 2007. Aliás verdade seja dita, o time de Cam Cameron não cometia tantos erros assim, o time perdia porque era ruim mesmo, não tinha defesa, tão tinha ataque, mas ao menos os especialistas faziam das suas. Já o nosso time atual... coisa patética o segundo tempo: tomar 35 pontos seguidos ( e já levara 6 no primeiro ) e ter punt e field goal bloqueados é coisa que eu nunca vira antes. Como já mandei uma proposta pro Tiririca, agora é esperar. Já que é pra passar vergonha e ser motivo de piada, que o façamos com verdadeiros profissionais, não é verdade?

4 comentários:

Equipe Phinaticos disse...

olha Flavio não tenho nada para falar desse jogo horrivel vergonha, C.Pennington titular no proximo jogo pode esperar, e ter field goal e punt block é sacanagem, contra o jets a gente teve e na pre temporada tbm, em 2 minutos tomamos 14 pontos inedito isso

VERGONHA, me bota no espcial team de retornador que eu jogo melhor do que eles

HiroTrotte disse...

Galera o Jogo foi ridículo mas vamos manter a cabeça no lugar...não foi uma apresentação ridicula num contexto geral...Não é qlqr time q msm com duas int. fica um tempo sem tomar TD dos Pats e que consegue deixar o Moss em 0 Catch!!! O STeam entregou o jgo no colo deles...
Acho q o Henne tem q aprender a ser mais sangue frio...tá nervoso...não deu o passe, se livra da bola e não entrega pro adversário!!! Mas msm assim, até aquele FG Block, ainda dava pra equilibrar o jgo!!! E esse foi o time q parou B. Favre e cia!!! Temos q arrumar a casa pq a temporada ainda não acabou!!!

Henrique Lisboa disse...

Bons tempos em que o Dolphins tinha retornador que marcava 2 TDs de retorno no mesmo jogo, né não?

Flávio Vieira disse...

não, não é. Com TGJ fazendo 2 TDs de retorno uma vez a cada 48 jogos, ele precisaria de 500 jogos pra fazer 20...

O problema do Dolphins é outro: virou uma bagunça do jogo contra o Vikings ( onde jogou como verdadeiro Super Bowl Contender ) para estas duas partidas em casa.

Contra o Jets os especialistas deram um TD ( de forma indireta, é claro ) ao rival. Contra o Pats deram 3 ( dois deles diretos ). Portanto TGJ não fez ( e nem faz ) falta alguma.