sábado, 16 de outubro de 2010

week 6 - Dolphins at Packers


Amanha será nosso jogo de vida ou morte, caso a gente perca estaremos bem longe dos Playoffs caso contrario ainda estaremos com míseras chances de classificar, estou confiante que sairemos com uma vitória, porém vai ser um jogo muito dificil. O jogo vai ser em Green Bay no Stadio Lambeau Field ás 15:00 horas horário de Brasília.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Voltando da Folga

Ao menos o rival desta partida estará bem desfalcado. Mas como joga no temível Lambeau Field...

Depois de folgar no momento certo(??), vamos voltar contra nada menos que o Green Bay Packers um dos melhores ataques da NFL porém vem sofrendo com as contusões A.Rodgers o principal jogador do ataque é duvida (eu acho que ele joga mas quem sabe a sorte esta do nosso lado) depois de sofrer um concussão no jogo de domingo contra o Washington Redskins os médicos ainda não liberaram Rodgers para treinar até o momento, como Sparano diz “eu só vou acreditar que ele não vai jogar quando não ver ele em campo”, R.Grant o principal RB do time está fora da temporada após uma contusão sofrida no primeiro jogo da temporada, e o TE J.Finley também está fora, parece que a sorte está do nosso lado.

Ai que meda!!!!

A defesa de Green Bay também está desfalcada perdeu um dos lideres da defesa N.Barnett esta de fora por uma contusão no pulso (ele vai passar por uma cirurgia essa semana então estará de fora do jogo de domingo), mesmo assim tem um monstro que vai jogar Clay Matthews está destruindo nessa temporada lideres em sack na temporada com 8,5 sacks em 5 jogos e 1 fumble forced, e logico não podemos esquecer do melhor jogador da defesa do ano passado C.Woodson que já retornou uma INT para TD dando a vitória para Packers na Week 4.

Ufa!! Algo presta neste time...

Já no ataque Chad Henne deve continuar como starter até o momento, ainda não vi nenhuma noticia em blogs americanos dizendo que ele seria substituído, nossos WR vem fazendo um bom trabalho destaque para Davone Bess nosso monstro em terceiras descidas, Brandon Marshall nem precisamos comentar quem vê o jogo sabe do que estou falando, e Brian Hartline vem se mostrando um WR seguro (tirando o passe que Tighpen lançou para ele que virou uma INT ele esta jogando bem).

É bom mesmo que isso acontece domingo. Caso contrário...

Nossa defesa parece que vai ganhar um reforço super importante Channing Crowder está treinando e possivelmente irá jogar no domingo, um baita reforço para a defesa que vem se mostrando fraca na marcação dos TEs.

Eu fui até Itapipoca tentar convencer o Francisco Everardo a aceitar o cargo, mas como ele recusou...

Espero que Darren Rizzi de um jeito de arrumar a vergonha do nosso Special Team que está uma verdadeira porcaria nesse ano.