sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dolphins Wave - Roster Defensivo part-2

Cornerbacks - Necessidade atual: Baixa. Temos um grupo promissor e que cresce a cada ano, sempre sendo melhor. No entanto às vezes parece faltar experiência, contudo eu penso que isso vai ser resolvido com as temporadas.

*Nolan Carroll: Outra surpresa desse draft, fez sua primeira INT contra o Jets, eu particulamente gosto muito dele.

*Vontae Davis: Na minha opinião, nosso melhor CB.

*Sean Smith: Veio como não quer nada e hoje é uma de nossas promessas.

*Nate Ness: Foi muito bem na pré-temporada, gostei do que vi.

*Benny Sapp: Apelidado como “Sapp erra Tackle” não preciso dizer muita coisa.

*Will Allen: Esteve o ano todo na lista de machucados e continua lá, será que ainda joga em bom nível?

*Al Harris: Jogou bem na sua estréia e depois se machucou, se for para jogar um jogo e perder 7 que vá embora.

*Terrail Lambert: Está no practice squad.

Strong Safety - Necessidade atual: Alta. Yeremiah deverá virar "imortal" em Miami ( foi escolhido em um sétimo round e é Starter a mais de 5 anos ), mas está ficando velho, e isso para um jogador desta posição é algo vital. As opções atuais servem apenas para descansar o titular. Se pintar uma contusão...

*Yeremiah Bell: Fez outra temporada com mais de 100 tackles, enquanto não arrumarem um substituto é bom manter o velho Bell no time.

*Tyrone Culver: Esse não é nem de longe o substituto de Bell.

*Mark Restelli: Veio da CFL jogava bem por lá, será que vai manter o mesmo nível e ser uma surpresa como Wake? Só o tempo dirá.

Free Safety - Necessidade atual: Baixa. Clemons e Jones precisam de tempo para melhorarem, como aconteceu neste ano. Contudo eu traria alguém experiente, pra ser banco mesmo, mas que pudesse agregar o que falta a dupla.

*Chris Clemons: Ao meu ver uma grande surpresa ver o Clemons evoluindo tão rápido assim, que continue evoluindo.

*Reshad Jones: Outra grande surpresa no draft em seu primeiro jogo fez 1 sack 1 INT nada mal, também joga de Strong Safety se precisar que para mim é a posição que mais combina com ele, quem sabe seja o substituto de Bell no futuro próximo.

*Jonathon Amaya: Entrou bem em alguns jogos, seria interessante deixar ele no grupo.

Special Team - Necessidade atual: Zero. Parece piada, mas quando falamos de Special Team todos pensam em grande necessidade. Mas não é o caso do que só jogam no ST. Temos um Kicker Pro-Bowler, um Punter que merecia ter ido este ano e o Long Snapper que foi. O que faltam são peças para bloquear e parar os times rivais o mais longe no campo e deixar-nos, claro, o mais próximo...

*Dan Carpenter: Nossa arma secreta kkkkkk. Tá bom sem brincadeiras ele foi muito bem na temporada, mas no final a perna tava cansada de tanto chutar e ai, ele errou uns chutes que não poderia errar e que custou vitória. Que volte bem seu Carpenter

*Brandon Fields: teve o melhor jogo de um punter na NFL. Se não fosse ele, as coisas seriam mais complicadas.

*John Denny: Quem é esse? É galera, ele é o nosso Long Snap. Como Flavio falou não ouvimos muito o nome dele. Graças a Deus isso é um bom sinal, e para quem não sabe ele foi para o Pro-Bowl também.

Nenhum comentário: