Pular para o conteúdo principal

Dolphins Wave - Roster Defensivo part-2

Cornerbacks - Necessidade atual: Baixa. Temos um grupo promissor e que cresce a cada ano, sempre sendo melhor. No entanto às vezes parece faltar experiência, contudo eu penso que isso vai ser resolvido com as temporadas.

*Nolan Carroll: Outra surpresa desse draft, fez sua primeira INT contra o Jets, eu particulamente gosto muito dele.

*Vontae Davis: Na minha opinião, nosso melhor CB.

*Sean Smith: Veio como não quer nada e hoje é uma de nossas promessas.

*Nate Ness: Foi muito bem na pré-temporada, gostei do que vi.

*Benny Sapp: Apelidado como “Sapp erra Tackle” não preciso dizer muita coisa.

*Will Allen: Esteve o ano todo na lista de machucados e continua lá, será que ainda joga em bom nível?

*Al Harris: Jogou bem na sua estréia e depois se machucou, se for para jogar um jogo e perder 7 que vá embora.

*Terrail Lambert: Está no practice squad.

Strong Safety - Necessidade atual: Alta. Yeremiah deverá virar "imortal" em Miami ( foi escolhido em um sétimo round e é Starter a mais de 5 anos ), mas está ficando velho, e isso para um jogador desta posição é algo vital. As opções atuais servem apenas para descansar o titular. Se pintar uma contusão...

*Yeremiah Bell: Fez outra temporada com mais de 100 tackles, enquanto não arrumarem um substituto é bom manter o velho Bell no time.

*Tyrone Culver: Esse não é nem de longe o substituto de Bell.

*Mark Restelli: Veio da CFL jogava bem por lá, será que vai manter o mesmo nível e ser uma surpresa como Wake? Só o tempo dirá.

Free Safety - Necessidade atual: Baixa. Clemons e Jones precisam de tempo para melhorarem, como aconteceu neste ano. Contudo eu traria alguém experiente, pra ser banco mesmo, mas que pudesse agregar o que falta a dupla.

*Chris Clemons: Ao meu ver uma grande surpresa ver o Clemons evoluindo tão rápido assim, que continue evoluindo.

*Reshad Jones: Outra grande surpresa no draft em seu primeiro jogo fez 1 sack 1 INT nada mal, também joga de Strong Safety se precisar que para mim é a posição que mais combina com ele, quem sabe seja o substituto de Bell no futuro próximo.

*Jonathon Amaya: Entrou bem em alguns jogos, seria interessante deixar ele no grupo.

Special Team - Necessidade atual: Zero. Parece piada, mas quando falamos de Special Team todos pensam em grande necessidade. Mas não é o caso do que só jogam no ST. Temos um Kicker Pro-Bowler, um Punter que merecia ter ido este ano e o Long Snapper que foi. O que faltam são peças para bloquear e parar os times rivais o mais longe no campo e deixar-nos, claro, o mais próximo...

*Dan Carpenter: Nossa arma secreta kkkkkk. Tá bom sem brincadeiras ele foi muito bem na temporada, mas no final a perna tava cansada de tanto chutar e ai, ele errou uns chutes que não poderia errar e que custou vitória. Que volte bem seu Carpenter

*Brandon Fields: teve o melhor jogo de um punter na NFL. Se não fosse ele, as coisas seriam mais complicadas.

*John Denny: Quem é esse? É galera, ele é o nosso Long Snap. Como Flavio falou não ouvimos muito o nome dele. Graças a Deus isso é um bom sinal, e para quem não sabe ele foi para o Pro-Bowl também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.