sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E não é que Tony Sparano continuou?


Ao que parece, esta dupla seguirá em Miami na temporada 2011...

Jim Harbaugh não ficou sensibilizado com a proposta feita por Stephen Ross, Dono do Miami, e permanecerá, ao que parece, em São Francisco mas fora da NFL, treidando a Universidade de Stanford e seu QB A. Luck, que também disse não a NFL.

As atenções agora ficam voltadas para quem será o nosso OC e se teremos outras mudanças no Staff, sobretudo no de Special Teams. E a dupla da foto seguirá em Miami. Devo começar a ter medo desde já?

6 comentários:

RFIALHO disse...

Já ta me dando nojo olhar pra cara desses dois aí da foto...

Eu não sei o que que o Ross tem na cabeça, parece que ela ta perdidaço...manter Sparano e o bosta do Henne depois do monte de jogadores que desceram o pau em Sparano ao longo da semana dizendo que Sparano deixa o ambiente no dia-a-dia do Dolphins insuportável, e depois de B-19 ter declarado que prefere jogar com Tighpen que com o medroso do Henne...
Eu não to me preocupando com mais nada eu quero é que esse time se foda esse ano!!!

Derek Szabó disse...

É... eu também não sei o que tem na cabeça dele... Antes dar uma chance ao Nolan como HC e cortar o bosta do Sparano... E Henne?? Pelo amor de Deus. Esperem uma temporada ainda pior, com 5-11 ou 6-10 ano que vem.

Equipe Phinaticos disse...

Bom, Thigpen que vire stater porq se continuar com o Henne já era, deixando Thigpen treinando com os titulares desdo começo dos treinos com certeza ele vai mostrar serviço mais que Henne, caso Pennington volte tem chances de se tornar stater tbm, mas não duvido nada de Young aparecer no Dolphins ou Deangelo Williams.

bom se vier o Young vamos de Mark Ingram no Draft, caso venha o Deangelo Williams vamos de QB no draft ou Mallet, Locker, Newton ou Moore se for se declarar claro.

Sparano continuando é o fim.

Derek Szabó disse...

É... antes TT do que Henne. Mas eu também acho muito provável que Young apareça em Miami, e torço para isso. Mas de qualquer forma, com Sparano, nem Marino faria esse time jogar.

Flávio Vieira disse...

eu mantenho o que disse: Tighpen não é esse QB que vcs pensam...

Eu prefiro ir de RB no draft, trazer o Young e com um novo plano de ataque, a gente ver o que rola em 2011...

Flávio Vieira disse...

e se não der certo, e como essa merda na busca por um novo HC não tem como dar mesmo, ficaremos mais perto de um first round pick, ou quem sabe, até com ele...