sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rapidinha - Brad Childress em Miami

Ex-Head Coach do Vickings Brad Childress fará uma entrevista no sábado com Sparano e Ross para decidir se acerta ou não como nosso coordenador ofensivo, uma boa noticia? Para todos deve ser uma incógnita mas ele fez um bom trabalho no Eagles com McNabb quando ele era técnico de quarterbacks e depois se tornando coordenador ofensivo levando McNabb a 5 pro-bolws, 4 playoffs e um superbowl, nada mal, Childress e McNabb tiveram uma ótima relação no Eagles e já tem gente dizendo que se Childress assinar possivelmente ele fará de tudo para trazer McNabb para o Dolphins e aplicar o seu esquema de ataque "West Coast Offense" onde deu muito certo no Eagles. Agora é aguardar até sábado para saber o fim dessa historia.

6 comentários:

Flávio Vieira disse...

pode até dar certo, ele entende do riscado.

Desde que não traga o McNabbo. Isso iria atrasar o plano de um QB a longo prazo. mas enfim, ele é melhor do que Henne e Tighpen juntos e ao quadrado. mas é velho, caro e não vive um bom momento...

RFIALHO disse...

Eu particularmente sou um super fã do esquema "West Coast Offense", que é declraadamente a filosofia de jogo preferida de Childress, eu gostaria muito de ver o ataque Dolphins com essa mentalidade em campo.

O único problema é que Childress perdeu o controle do Vikings esse ano e muita gente diz que ele não é um bom lider...Isso somado a Sparano...que é outro líder meia boca...não sei não.

Derek Szabó disse...

Concordo com tudo que o Flávio disse, mas acho que o Dolphins precisa fazer algo rápido. Mc Nabb seria uma solução temporária, mas que poderia resolver, e também poderia passar muita experiência pro Henne durante uns 2, 3 anos.

Lembrando que também temos Brandstater agora, que ta seco pra ser titular, então o Henne e qualquer QB que entrar vai ter que mostrar muito serviço.

Miami Dolphins está vivendo de longo prazo a algum tempo. Última vez que trouxemos um QB experiente conseguimos fazer a melhor campanha dos últimos tempos... Portanto, um QB de peso (sem trocadilho) seria benéfico pra nós, e, com os recebedores, OL titular e defesa que temos, somado com o desejo de vingança do Sparano, ele pode ganhar seu SB em Miami... quem sabe

Flávio Vieira disse...

Super Bowl eu acho, infelizmente, um exagero.

Acho que dá pra pensarmos tão alto assim.

Mas vencendo a divisão e tendo mando de campo, ai sim dá pra pensar...

Mas pra vencer a divisão é necessário mais do que temos agora.

E não gosto do McNabbo.

Equipe Phinaticos disse...

Eu não gosto do McNabb mais entre ele e Henne nem preciso falar nada né.

Brandstater assinou um contrato com o Dolphins dia 5/1/11 e Thigpen não vai renovar então Brandstater já chegou tirando a posição do TT, seria legal ter Henne, Brandstater, Pennington e McNabb no time.

Pennington com certeza viraria nosso QB Coach.

SuperBowl temos chances? se chegar um QB um RB e arrumar os problemas de reserva da OL podemos pensar sim

Derek Szabó disse...

Time pra SB temos, só precisamos de um QB bom e um RB seguro, já que não sabemos o quanto da pra confiar na saúde do Ronnie Brown. Pennington é muito valioso para abrirmos mão dele, então alguma coisa tem que fazer, seja jogador, técnico, ou o que for.