segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estrelas do Draft I: Von Miller(LB) e Ryan Mallet(QB)


Nome: Von Miller / Altura: 1.90 / Peso: 111 / Universidade: Texas A&M Aggies / Classe: Sénior.

O LB Von Miller vencedor do premio Butkus Award de 2010 é uma das grandes estrelas da classe desse ano, vem jogando em alto nivel faz tempo e seria um grande reforço para nossa defesa principalmente no nosso grupo de LB que tem o "monstro" Cameron Wake e o rookie que esta indo para sua segunda temporada Koa Misi que foi bem em 2010.

- Pontos Fortes: É um LB muito forte e rapido fez 4.49 no teste de 40 yards, tem uma boa altura 1.90 e é bem atletico sem duvida o melhor LB desse draft, seria um grande reforço para nossa defesa, mas será que ele vai ficar disponivel até a nossa escolha?

- Pontos Fracos: Não tem boas mãos e não é tão efetivo na marcação por zona, Miller é um LB do stilo do Wake mais para sack do que para interceptação em 4 anos na NCAA só teve uma interceptação, fora isso sem duvida é um excelente LB.

- Resumo: Pelos mocks que vem acontecendo Von Miller não deve sobrar até nossa escolha mas se isso acontecer é uma escolha a se pensar, vale lembrar que tudo vai depender do FA ou Trades mais até agora o Dolphins não saiu da toca.


Nome: Ryan Mallet / Altura: 2.01 / Peso: 108 / Universidade: Arkansas Razorbacks / Classe: Sénior.

O QB Ryan Mallet vem de uma boa temporada levando seu time ao ALLSTATE SUGAR BOWL, na carreira Mallet lançou 69 TD e 24 INT com 8,388 jardas em 3 temporadas na NCAA, lembrando que Mallet jogava em Michigan Wolverines no primeiro ano trocando para a universidade de Arkansas Razorbacks.

- Pontos Fortes: Sem duvida sua altura é de impressionar e seu braço forte que fizeram alguns analistas compararem com o Big Ben Mallet fez bons treinos e também foi muito bem no combine do draft se destacando entres os principais QB da classe desse ano com certeza Mallet é sim um top5 QB desse draft.

- Pontos fracos: Tem uma coisa que pode ser fatal para ele, Mallet teve problemas com drogas e alguns problemas extra-campo que não foram divulgados, e dentro de campo Mallet precisa melhorar sua leitura da defesa e Mallet está longe de ser atletico.

- Resumo: Se Ryan Mallet sobrar na nossa escolha com certeza vai ter muita gente querendo que ele seja escolhido. Eu particulamente gosto muito do Mallet, mas uma coisa é que se ele for draftado, acredito que ele deverá ficar de back-up do Henne, pegando experiencia para quem saiba estreiar na temporada de 2012 ou até mesmo ainda em 2011, caso Henne não venha mostrar resultados. Os sites dizem que Mallet não tem se envolvido em problemas desde 2009, se ele se manter assim na NFL poderá ser ótima pra carreira dele. No entanto existe uma possibilidade dele cair para o segundo round desse draft.

Nenhum comentário: