Pular para o conteúdo principal

Estrelas do Draft I: Von Miller(LB) e Ryan Mallet(QB)


Nome: Von Miller / Altura: 1.90 / Peso: 111 / Universidade: Texas A&M Aggies / Classe: Sénior.

O LB Von Miller vencedor do premio Butkus Award de 2010 é uma das grandes estrelas da classe desse ano, vem jogando em alto nivel faz tempo e seria um grande reforço para nossa defesa principalmente no nosso grupo de LB que tem o "monstro" Cameron Wake e o rookie que esta indo para sua segunda temporada Koa Misi que foi bem em 2010.

- Pontos Fortes: É um LB muito forte e rapido fez 4.49 no teste de 40 yards, tem uma boa altura 1.90 e é bem atletico sem duvida o melhor LB desse draft, seria um grande reforço para nossa defesa, mas será que ele vai ficar disponivel até a nossa escolha?

- Pontos Fracos: Não tem boas mãos e não é tão efetivo na marcação por zona, Miller é um LB do stilo do Wake mais para sack do que para interceptação em 4 anos na NCAA só teve uma interceptação, fora isso sem duvida é um excelente LB.

- Resumo: Pelos mocks que vem acontecendo Von Miller não deve sobrar até nossa escolha mas se isso acontecer é uma escolha a se pensar, vale lembrar que tudo vai depender do FA ou Trades mais até agora o Dolphins não saiu da toca.


Nome: Ryan Mallet / Altura: 2.01 / Peso: 108 / Universidade: Arkansas Razorbacks / Classe: Sénior.

O QB Ryan Mallet vem de uma boa temporada levando seu time ao ALLSTATE SUGAR BOWL, na carreira Mallet lançou 69 TD e 24 INT com 8,388 jardas em 3 temporadas na NCAA, lembrando que Mallet jogava em Michigan Wolverines no primeiro ano trocando para a universidade de Arkansas Razorbacks.

- Pontos Fortes: Sem duvida sua altura é de impressionar e seu braço forte que fizeram alguns analistas compararem com o Big Ben Mallet fez bons treinos e também foi muito bem no combine do draft se destacando entres os principais QB da classe desse ano com certeza Mallet é sim um top5 QB desse draft.

- Pontos fracos: Tem uma coisa que pode ser fatal para ele, Mallet teve problemas com drogas e alguns problemas extra-campo que não foram divulgados, e dentro de campo Mallet precisa melhorar sua leitura da defesa e Mallet está longe de ser atletico.

- Resumo: Se Ryan Mallet sobrar na nossa escolha com certeza vai ter muita gente querendo que ele seja escolhido. Eu particulamente gosto muito do Mallet, mas uma coisa é que se ele for draftado, acredito que ele deverá ficar de back-up do Henne, pegando experiencia para quem saiba estreiar na temporada de 2012 ou até mesmo ainda em 2011, caso Henne não venha mostrar resultados. Os sites dizem que Mallet não tem se envolvido em problemas desde 2009, se ele se manter assim na NFL poderá ser ótima pra carreira dele. No entanto existe uma possibilidade dele cair para o segundo round desse draft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B