Pular para o conteúdo principal

Flashback: O dia em que quase ficamos no zero...

Greg Camarillo nem de longe é um dos 10 melhores Wide Receivers que passaram pelo Miami Dolphins. Mas ele fez um dos momentos mais importantes de nossa história, fora as idas aos Super Bowls. Abaixo o momento em que o TD já não mais possível de ser evitado. Esse um dia eu terei em forma de poster na minha casa...

Todo torcedor do Miami se lembra desta imagem. Todo torcedor sabe o que ela representa. Todo torcedor sabe o que ela nos evitou. O Blog agora quer saber o que você sentiu neste momento. As 05 melhores frases/textos serão postadas, com direito a foto dos autores no Blog. Participem...

Comentários

Eu me arrepio toda vez que vejo essa imagem , foi uma das melhores sensações que tive na minha vida ver esse jogo.. INEXPLICÁVEL A PAIXÃO , INEXPLICÁVEL MEU AMOR. SÓ SEI QUE TE AMO MIAMI , SEJA COMO FOR!
Juba Rivas disse…
Essa imagem é um símbolo. Podemos ter muitas alegrias com momentos simples e este dia nos proporcionou tal conforto. O time quase perde todos os jogos da temporada e esse TD de Greg nos salvou. Esporte é isso mesmo. As derrotas vêm e logo aprendemos. As vitórias vêm e essas sim, são pra vida toda!!! Ser Miami Dolphins é bom demais!!!
ir ao um jogo do Miami Dolphins 5.500 Dolares

Camisa oficial 80 Dolares

bola oficial 40 Dolares

Esse TD de Camarillo tirando o Dolphins de 0-16 para 1-15 não tem preço.

kkkkkkkkkkkkkk

Ver essa imagem na verdade só me faz lembrar de quanto eu amo esse time...uma imagem vale mais que mil palavras então não preciso dizer nada...
Leonel

Eu me arrepio toda vez que vejo essa imagem , foi uma das melhores sensações que tive na minha vida ver esse jogo


ta maluco cara esse foi um dos piores jogos da minha vida e a sensação foi horrivel de ver o Dolphins um time grandioso comemorando uma simples vitoria para não ficar no 0 foi horrivel espero nunca mais ter que ver isso, sensação boa foi quando fomos para os playoffs no ano seguinte isso sim é bom agora a sensação desse jogo foi de vergonha os jogadores comemorando uma vitoria como tivesse sido um superbowl pelo cablibre do Dolphins os jogadores naquela partida não fizeram nada a mais que a obrigação de não manchar o nome do Dolphins na historia

obs: até o juiz ta rindo do TD pra vc ver a situação do time naquela partida
ta ai o video do TD

http://www.youtube.com/watch?v=YVWYVfcys5Y&feature=related
Dan. Vergonha é desistir sem tentar.. Eu pelo menos acompanhei todos os jogos daquela temporada , e uma vitoria foi o bastante pra me manter firme e acreditar que o miami pode sim ganhar um super bowl... Só um phinatico de coração sabe que a maior alegria não é ver o miami indo aos playoffs , mas sim a sensação boa de cada jarda conquistada , cada first down , cada tackle , cada interceptação... Uma unica vitória que entrou para história. Ou vc é um phinatico ou um torcedor como qualquer outro. Momentos simples , grandes alegrias.
cara eu acompanho o Dolphins desde 1998 e vi todos os jogos da temporada 2007 e era vergonhoso ver todo mundo zuando com o nosso Dolphins


sou phinatico sim e quem me conheçe sabe o quanto fico chato quando o time perde

2007 só tem uma palavra vergonha isso sim.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B