quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Eu estou cansando...

O que esta foto de um sack de Cameron Wake em Mark Shancez está fazendo neste post? Leia até o fim e entenderás...

Estive tentando lembrar quando foi a última vez em que eu fiz um post sobre uma vitória. E não lembrei de cabeça. Tive que ir ao site da NFL e procurar, o que por si só já é patético, pois descobri que perdemos as últimas 3 de 2010 e como ainda não vencemos ( e tão pouco temos perspectiva de consegui-lo no futuro próximo ). Pois é a última vitória foi contra o Jets, na casa deles por 10x6, em uma dia onde a defesa acabou com a partida, porque o nosso ataque pouco fez. Henne teve uma de suas piores partidas sempre, mesmo que tenha conectado um lindo TD para Brandon Marshall.

Mas esta foi uma vitória com cara de derrota ou ao menos com um gosto ruim, porque não foi um primor de partida. Ai procurei ainda, qual fora o último post sobre uma boa atuação, daquelas de deixar todo mundo cheio de esperanças. E a que encontrei foi contra o Raiders, no dia em Davone Bess ( ele ainda está no Miami mesmo? ) "humilhou" um tal de Nmandi Asomugha, com duas excelentes recepções, com um placar final foldado e ótimo de 33x17 ( com o Raiders marcando um TD quando já estava 33x10, ou seja, no garbage time ). Naquele dia eu vislumbrei um caminho para uma temporada vitoriosa, pois faltariam 6 jogos e contra times com péssimas/pífias campanhas: Browns, Lions, Bills e duas complicadas, diante de Jets e Pats. Se tivessemos feito o básico, teriamos ido a post-season ( 10-6 ), mas conseguimos perder pra Browns, Bills e Lions. Times péssimos e patéticos. Como o nosso agora, ou seríamos nós piores do que eles agora?

Enfim, o ponto que quero chegar é que eu estou cansando. São - exceção feita a 2008 - nada menos do que 10 temporadas com mais derrotas do que vitórias desde 2002. São nada menos que 5 temporadas ( contando com essa ) chegando a metade da temporada com 2-6 ou menos, e corremos um sério risco de conseguir ficar zerado a temporada inteira. E por isso eu me canso. Pros mais novos, que talvez tenham começado a torcer de 2007 para cá, nem entendam direito o que quero dizer, mas é patético ( além de horrível ) ter que escrever diariamente sobre um time que consegue perder de todas as formas possíveis, que consegue cometer os erros mais absurdos que se possa imaginar e que consegue nos envergonhar de todas as maneiras que ninguém sequer conseguiria sonhar.

Enfim, estou cansando. E isso é muito triste...

4 comentários:

Dan Pereira disse...

olha Flavio eu acompanho o Dolphins desde 2002 com a chegada da internet em casa antes era na ESPN bem pouco e pelo madden, agora desde 2002 a coisa ta feia e eu sinto cada dia que passa mais vontade de voltar a torcer e acompanhar o Steelers time que me fez gostar da NFL até descobrir um tal de Dan Marino.

Tirando 2008 que pra mim foi a melhor temporada do Dolphins depois da Era Marino fica cada dia mais dificil de aguentar as partidas ridiculas de domingo, as vergonhas de Segunda e tirando as de quinta que estão por vim nessa temporada se não me engano vamos jogar contra o Cowboys e lembrando a do Bears ano passado.

E enquanto a diretoria não draftar um QB franchise não vamos sair do negativo, é mais que óbvio que um time tem que ter um QB no minimo seguro para crescer se não vai ficar sempre com record negativo na temporada.

Não sei o que passa na cabeça do pessoal do Dolphins, custa pegar um QB no primeiro round? pra que tanto medo de draftar QB? pow tem que acabar com isso ta dando até nojo de olhar pra cara do Ross e do Ireland e tirando a do Sparano comemorando Field Goal, porra que treinador é esse que chega na endzone não consegue anotar o TD e fica feliz com o Field Goal????


PARA FALAR A VERDADE TO COMEÇANDO A MUDAR DE IDEIA, ACHEI PESSIMO NEGOCIO PEGAR O LONG TERIA QUE PEGAR O MATT RYAN

RFIALHO disse...

Concordo plenamente com o que o Flávio e o Dan disseram. Quanto ao Ryan, não gosto nem de pensar(apesar do Ryan estar me desapontando um pouco nessa temporada).

Não sei se vcs viram mas hoje saiu uma matéria muito boa no Miami Herald mostrando a um pouco da visão dos jogadores, ou melhor ex-jogadores(Channing Crowder,McDuffie e Mark Higgs), já que os que estão preferem não falar nada, sobre a verdadeira BAGUNÇA que é o Dolphins e como o front office toma decisões precipitadas.

Pra que se interessar ta ai embaixo o link, vale a pena dar uma conferida.

http://www.miamiherald.com/2011/10/27/2473771/former-miami-dolphin-never-at.html

Luiz Paulo disse...

Não desanime cara, já vimos que depois de entregar o jogo para os Broncos, vamos partir pro 0-16!! Ainda existe uma esperança para nós torcedores do Dolphins!!

Andrew Luck!!

Vamos depositar nossas esperanças nesse jovem rapaz(se ele mesmo vir) Por que mais um ano sem QB e até eu Desisto dos Dolphins(ou não pois sou apaixonado por esse time)!!

Derek Szabó disse...

Eu já nem acho palavras mais pra falar do Dolphins. Também amo o time, mas PQP... entregar jogo é o fim da picada, é o fundo do poço...

Vamos ver se ano que vem pegamos um QB TOP1 ou se pegamos um SUPER LB ou um SUPER OL... '¬¬