domingo, 23 de outubro de 2011

Semana 7: Broncos 18 x 15 Dolphins

Tim Tebow consegue o empate perto do fim da partida ( faltando pouco mais de 6 minutos para terminar ) e ai o Kicker deles ( que errara um FG até mais fácil ), consegue a vitória. Lamentável isso acontecer. E tanto faz se foi facilitado ( o que não aceito que seja feito ) ou porque Tebow resolveu jogar ( praticamente nada fizera na partida inteira ). Ambas as opções são por demais vergonhosas. Mas uma coisa eu garanto: que os Broncos fãs abram bem os olhos, pois o time deles é horroso. E pior, no geral, que o nosso...
Uma imagem que não necessita de complemento algum...
 A comemoração e...
 o lance que a originou. Piada é a melhor palavra que tenho para retratar isso...
Melhor momento do Miami na partida. Recuso-me a postar qualquer foto que seja e fazer qualquer citação a jogador algum do elenco. Imoral o que eles estão fazendo. Seja qual for o motivo, quem sofre com isso somos nós, os torcedores. Em 2007 o time não vencia porque era ruim demais, mas tentava e foram derrotas mais honrosas. Este time de 2011 é muito, mas muito, melhor do que uns 20 times da NFL. Mas está sendo pior do que o de 2007. Lamentável, totalmente...

6 comentários:

Luiz Paulo disse...

É Flavio infelizmente temos que aguentar esse ano, pois depois desse jogo ENTREGADO, vamos pra um 0-16 pra draftar o Luck, não tem jeito!!

Guilherme Mitre disse...

Tava doido pra ver seu comentário, Flavio. Valeu a pena.
De fato, vergonhoso. Mas tem como ficar pior: o Luck pode não aceitar....
Abração e, mesmo nas derrotas, o blog é minha leitura diária.

Dan Pereira disse...

se Luck não aceitar (acho dificil) o jeito é Robert Grifin 3 se ele se declarar claro se não é Landry Jones sem pestanejar.

Flávio Vieira disse...

pois é, espero que tenhamos Sorte.

Pois só com Sorte é que poderemos sair desta pífia situação.

Juba Rivas disse...

Luck já falou que essa de #suckforluck, já está deixando ele irritado.

Eu falei que o sentimento mais suave que eu estava sentindo era vergonha. O dono do time na beira do ampo praticamente ali pra garantir que os reseultados negativos venham. É foda, a gente tem que se conformar. Pq jogador é empregado e se o dono quiser perder tudo pra pegar um cara no draft, é possivel e eles terão que obedecer. Então, eu acho que a gente deve aguentar, pq esse ano vai ser foda. Pior vai ser em abril... se n draftarmos quem toda a torcida quer!!!

Flávio Vieira disse...

e este filme eu já vi. Em 2006 ficamos pensando assim:

iremos catar um QB. E todos sabem bem quem veio no Draft de 2007...